Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
(RESOLVIDO) Ajuste de rotação em toca discos de vinil By: MarceloAugusto Date: 24 Março 2009, 23:58
Bom dia a todos, estou com um ap. de som sony LBT-A390 que tem toca discos de vinil, reformei ele todo e agora estou precisando ajustar a rotação do motor do toca discos. Eu tinha há muito tempo atrás uma cartolina do tamanho de um disco de vinil cheio de traços pintados em preto que eu colocava sobre o prato e conseguia ajustar a rotação, mas pelo desuso acabei perdendo e agora estou precisando, alugum colega sabe onde encontrar isso. Acho que o nome é Strobo ou algo parecido.
Re: Ajuste de rotação em toca discos de vinil By: rickteck Date: 25 Março 2009, 07:27
Disco Estroboscópico Ta ele ai, faça bom uso!! :o

http://www.4shared.com/file/94869916/5b482af1/Disco_estroboscopico.html
Re: Ajuste de rotação em toca discos de vinil By: MarceloAugusto Date: 26 Março 2009, 12:11
Caro colega, era exatamente isso que eu precisava, muito obrigado.
Re: Ajuste de rotação em toca discos de vinil By: ziul Date: 04 Abr 2009, 17:32
O que faço com o disco estroboscópico? Como ajusta a velocidade da rotação. A do meu toca discos está lenta.


Ziul
Re: (RESOLVIDO) Ajuste de rotação em toca discos de vinil By: Almeidaf Date: 04 Abr 2009, 18:25
Ziul , voce deve abrir um tópico só para o teu problema, nao é válido voce vir de reboque na pergunta de outro postante
Páginas: 1