Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TOSHIBA MATANDO By: osvaldoitq Date: 23 Março 2009, 08:30
Bom dia amigos! Acho que fui enganado por uma tv toshiba 2056 , chegou com sintomas de deficiencia nas bobinas de AFT mas troquei e ficou do mesmo geito;quando liga vem imgem e som normal e em seguida vai sumindo como se tivesse fora de sintonia, as bobinas não atuam, como se não existissem, coloquei novas e não mudou nada, ja procurei trilhas quebradas e nada.
Alguem ja pegou isso? Por favor me ajudem!!!

Um abraço
Osvaldo - São Paulo
Re: TOSHIBA MATANDO By: rickteck Date: 23 Março 2009, 08:49
Coloque sempre no título do tópico:
Aparelho>Marca>Modelo e defeito.
Exemplo:
Tv Toshiba TVC2157, não liga!

Assim mantemos o forum organizado!
Obrigado!

Re: TOSHIBA MATANDO By: telmo Date: 23 Março 2009, 10:16
 olá amigo oswaldo... mas. o mod. é só isso mesmo? não tem nenhuma letra dpois?.....essa tv é uma q usa o CI 501=TA8718N? se for vc vai ver vários caps. eletr. ao redor deste troque-os informe melhor se é esse mesmo o tv valeu?   abrçs   tel
Re: TOSHIBA MATANDO By: osvaldoitq Date: 26 Março 2009, 18:55
Telmo, fiz tudo errado, só hoje percebi pelo esquema que o modelo é 1480, pois a mesma não tem etiqueta de identificação, troquei os capacitores que vc mandou mas não deu, troquei o ta 8718 e vi que parece que ta no sincronismo o problema, pois quando ligo vem normal, em seguida a imagem começa torcer e some junto com o som, fica só chiando. Ah, fica tambem sem carcteres.


Um abraço!

Re: TOSHIBA MATANDO By: Claudio Carvalho Date: 26 Março 2009, 18:59
Epa Osvaldo!!!

De 20" para 14", ha uma grande diferença, não acha? Como você posta que o modelo é de 20" se na realidade é de 14" ?

Rapaz, veja a tensão do varicap, se esta normal ao ligar e vá medindo quando for caindo, OK!

Cláudio
Re: TOSHIBA MATANDO By: Eletro-Serv Date: 26 Março 2009, 20:46
   Amigo pode ser o proprio varicap troque e tire essa duvida
   



    Claudio estar ai estou sintindo falta do amigo nos meus tópicos.


       Jarbas Santos
Re: TOSHIBA MATANDO By: Luis Aquino Date: 26 Março 2009, 22:19
COLEGA SE TIVER CHAVE MECANICA DE AFT VEREFIQUE EVENTUAL FUGA NA FIBRA DA CHAVE MAS EU ACHO QUE E SINTONIA DA BOBINA DE AFT TIRAR A BOBINA E VERIFICAR A OXIDACAO DO CAPACITOR CARAQUITERISTICA COR PRETA MUITO RUIM  AI VOCE QUEBRA O VELHO E MUITA MAO DE OBRA PARA ACHAR UM VALOR DE SINTONIA DE 12PF ATE UNS47PF MUITA PACIENCIA PARA UMA NOVA SINTONIA BOA SORTE
Páginas: 1