Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Erro 403 forbidden By: Canmeira Date: 21 Março 2009, 22:54
Prezados Colegas,
Estou com um problema para acessar esse Fórum quando utilizo o Internet Explorer em minha Loja (Erro 403 Forbidden), que por tradução significa proibido. E também em outros 3 foruns de que participo.
Na dúvida instalei em uma das máquinas o Firefox e consigo acesso sem proibição.
Independentemente das preferências individuais quanto a utilização de determinado navegador, gostaria de ajuda para a identificação do problema.
Desde já agradeço antecipadamente.


:(
Re: Erro 403 forbidden By: Claudio Carvalho Date: 21 Março 2009, 23:11
Carlos.

O que aconteceu em relação ao Tectonny, foi que o Tonny mudou de provedor, que agora utiliza um provedor único para o site. Dai ter aparecido o erro no acesso.
Mas acredito que agora esta normal e mais rápido a navegação, OK!


Cláudio
Re: Erro 403 forbidden By: Canmeira Date: 25 Março 2009, 23:26
Cláudio,
Desculpas por não ter respondido mais rápido.
Notei sim que o site está mais rápido (parabéns pelo empreendedorismo dos administradoes do site), consegui acesso via internet explorer 8 somente hoje, de casa, que tenho instalado no windows 7 Beta, mas não consigo acessar nem de casa o "electronica-pt".
Ainda não estou conseguindo acessar pelo 8 que tenho em dois computadores de minha loja com windows XP.
Se alguém souber de uma solução para este "Boog" será de suma importância para Profissionais de TI. Ficarei no aguardo.

Obrigado parceiro, Parabéns Administradores!!!!!!!!!!!!!!



Re: Erro 403 forbidden By: Claudio Carvalho Date: 26 Março 2009, 07:19
Carlos.

Este navegador ( Windos XP ) costuma muito dar problemas. Ainda mais se for o paralelo. Eu não posso te ajudar neste caso, mas tenho quase certeza que é do Windos.

Ou como meu filho diz, Ruwindos !!!

Cláudio


Re: Erro 403 forbidden By: edson tadeu Date: 26 Março 2009, 07:39
meu acesso a todos os foruns sao feitos pelo windows xp e nunca tive problemas de acessar qualquer forum. alias o windoews vista nunca chegou ao chulé do XP - voce com certeza deve estar com problemas em configurações - voce deve ir em  opçoes da internet e verificar o nivel de segurança para entrar certos sites.
Re: Erro 403 forbidden By: rickteck Date: 26 Março 2009, 08:30
Edson e Claudio!
O que o colega citou não é o sistema operacional, mas sim o navegador dele!!!
Internet Explorer!

Re: Erro 403 forbidden By: Canmeira Date: 02 Abr 2009, 22:18
Positivo, Ricardo!!!

O problema não é Sistema operacional porque tanto o XP, quanto o Vista são originais e não instalei o Vista na loja porque a máquina é mais fraquinha.

Quanto à qualidade do Windows Vista discordo do Edson porque é muito melhor que o XP, mas não quero entrar no mérito de sua opinião.

Trabalho com eletrônica e informática e o problema relatado é para aperfeiçoamento de correções das ferramentas dos navegadores. Caso alguém tenha conhecimento de alguma solução continuarei no aguardo para nos aprimorarmos tecnicamente.

Abraços....


Páginas: 1