Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
MULTITESTE By: trovoeletron Date: 21 Março 2009, 18:00
OLA PESSOAL tentei entrar no site estes dois ultimos dias e nã~consegui tinha a seguinte mensangem  site em construção  fiquei preocupado e  achei que tinha perdido os meus companheiros bem o assunto é o seguinte;
gostaria de saber se alguem tem o esquema do multiteste ;
marca ; engro
modelo; ie484
pois ganhei umusado mas esta com os terminais das pilhas fora do lugar e desoldados .
se alguem tiver e se possivel me enviarem fico no aguaro um abraço trovo ??? :o :(
Re: MULTITESTE By: xexel2007 Date: 21 Março 2009, 21:54
Olá amigo,vc gostou deste multimetro mas tem mais avançado no no mercado,xexel2007
Re: MULTITESTE By: Almeidaf Date: 21 Março 2009, 22:27
hoje multitestes, estão tão baratos que nem vele a pena esquentar com os mesmos, visto que no final não poderá confiar no mesmo, sempre terá uma escala errada.
Re: MULTITESTE By: trovoeletron Date: 22 Março 2009, 12:13
bom dia amigos muito obrigado pelos conselhos , analizando bem  naõ vale a pena ficar perdendo tempo vale masi a pena comprar um novo , bom domingo a todos valeuuuu galera um abraço trtovooo

Re: MULTITESTE By: helioaraujo Date: 22 Março 2009, 13:00
Depende do que vc chama barato, XINARONGA sim, multiteste de qualidade não experimenta ver um FLUKE 287, AGILENTE U1253A ai vc vai ver o preço de multiteste, tem XINARONGA de 14,00 e funciona. KKKKKKKKKK
Re: MULTITESTE By: trovoeletron Date: 19 Abr 2009, 19:11
ola amigos  tudo bem com todos voces , consegui o esquema diretamente com o fabricante e eu mesmo consertei tinha dois resistores queimados  descobri uma loja na santa efigeni que vende resistores e outros componentes de precisão valeu um abraço a todos trovo
amigo helio muito bararato estes  meu não consigo compra-los a vista só com cartão e em algumas vezes  valeu
Re:MULTITESTE By: pauloz2003 Date: 05 Abr 2018, 16:40
Boa tarde trevoeletron, vi que vc conseguiu o esquema, será que poderia me disponibilizar por fvr?
Obrigado
Re:MULTITESTE By: naldoZ Date: 05 Abr 2018, 22:17
Boa noite, amigo dá uma olhada na data do post do trevoeletron !  :hissyfit:
Páginas: 1