Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
preciso do esquema duma caixa amplif....marca franh... mod. fp800 By: telmo Date: 14 Março 2009, 08:54
     Olá srs....cá estou mais uma vez incomodando os amigos no sentido d conseguir umajuda.....essa caixa chegou faltando um dos transistor d saída e tem um q veio solto dentro da caixa.....esse é....IRF830.....como disse o dono, um cara foi lá (consertar)tirou a peça p/comprar e sumiu.....a pricipio deduzi q o outro seria igual comprei coloquei e o mesmo queimou na hora..... andei procurando na NET....cheguei a baixar o mod. st800, mas...ñ tem nadaver...nesse as saídas são tip 41/42......se pelo menos algum amlgo souber quais são esses transistores,... eu ficaria (como sempre)....muigrato.......então é isso.......valeu srs...abrçs.....tel
Re: preciso do esquema duma caixa amplif....marca franh... mod. fp800 By: jacunda Date: 14 Março 2009, 09:54
Amigo Telmo, bom dia!
O outro transistor é um de porta "P" IRF 930, se não me engano, dificil de achar e mesmo que vc. ache, volta a queimar. Eu tenho feito aqui uma outra saida para estas caixas com transistores comuns, (2SA 1943 e 2SC 5200), aproveitando a mesma placa, fica otimo e mais potente. se vc. quiser te mando o esquema.
Albino.
Re: preciso do esquema duma caixa amplif....marca franh... mod. fp800 By: telmo Date: 14 Março 2009, 16:40
olá jacunda....boa tarde....poxa quero sim....principalmente pq vc diz q fica bom ....então deve ser essa mesmo a solução....valeu  se for possivel mande-me o esquema.....fico~lhe muito grato.......valeu   abrçs tel
Re: preciso do esquema duma caixa amplif....marca franh... mod. fp800 By: jacunda Date: 14 Março 2009, 17:00
Boa tarde, Telmo! aí esta, depois de pronta, me retorna.
Albino.


Re: preciso do esquema duma caixa amplif....marca franh... mod. fp800 By: telmo Date: 14 Março 2009, 18:24
  olá jacunda......valeu, nessa semana agora, vou tentar montar essa parada.....mas....só q tá muito borrado  não consigo ver o valor dos componentes.....se der ´prá vc ... me dizer    quebra essa valeu?....abrçs.....tel
Re: preciso do esquema duma caixa amplif....marca franh... mod. fp800 By: jacunda Date: 14 Março 2009, 19:33
Telmo, clica em cima da imagem, que vai abrir uma pagina com o desenho e outras informações, ou se vc. não conseguir abrir a pagina te envio pelo teu email. Qualquer duvida, posta aí.
Albino.
Re: preciso do esquema duma caixa amplif....marca franh... mod. fp800 By: telmo Date: 15 Março 2009, 13:28
   ah.... valeu jacunda.....agora sim....abriu mesmo a pagina.....agora vai  valeu amigo jacunda....te devo mais essa.....brigadu.....abrçs...    tel
Páginas: 1