Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
ajuda para identificar o modelo desse tv pois preciso do esquema toshiba29'' By: telmo Date: 13 Março 2009, 21:55
   ola´srs...boa noite  chegou um tv toshiba 29 cuja etiqueta com o modelo foi tirada...e eu preciso do esquema mas não tenho como identificar o mod. já baixei alguns  mas.....até agora ñ obtive sucesso....será q alguns dos amigos teria como me ajudar? essa tv tem...STR s6709,   saída vert. é LA7838,   CI faztudo M52707SP-A,    o micro é TMP87CM34BN-3309,    saída d som é TA8211AH....não dá prá ver o código do flayback (o q me traria alguma luz)....espero q alguem possa me ajudar....desde já fico grato.....valeu  ...TEL
Re: ajuda para identificar o modelo desse tv pois preciso do esquema toshiba29'' By: marcelo.com Date: 13 Março 2009, 22:03
AMIGO NAS LATERAIS DO CHASSIS DESTE TELEVISOR A VARIOS NUMEROS QUAL ESTA MAIS PROXIMO DO VARICAP?
Re: ajuda para identificar o modelo desse tv pois preciso do esquema toshiba29'' By: RONAN Date: 13 Março 2009, 22:10
Em cima do que você postou, vou procurar amanhã na loja,....mas vou dar uma dica,........se puder, tire uma foto dela e adicione aqui pra gente, ok!!
Re: ajuda para identificar o modelo desse tv pois preciso do esquema toshiba29'' By: telmo Date: 14 Março 2009, 08:05
   olá amigo  marcelo .....os números q estão escrito na placa infelizmente ñ me serviram p/achar o mod.    eu tbm uso esse proceso só q dessa vez ñ deu...esses números são  ....G-74/322D[NE-411 968]........Falaí meu nobre Ronan...cara no momento estou sem ter como postar foto (o q tavez até facilitaria.)..mas.....quem sabe mesmo assim...vc com toda essa boa vontade q lhe é caracteristico  consegue  ajudar o amigo ,....valeu irmão ....conto contigo......abrçs....tel
Re: ajuda para identificar o modelo desse tv pois preciso do esquema toshiba29'' By: telmo Date: 14 Março 2009, 09:02
ola´ ronan e marcelo.....continuando baixando tudo q era esquema (dentro daquilo q suspeitava)....consegui achar o dito cujo......sei q vc q é um cara nota 10, iria dedicar parte do seu precioso tempo prá tentar me ajudar....então meu amigo te agradeço d coração.......e digo-te q já não precisa.....q tal se ao invés disso, vc me ajudasse no esquema da franh FP800(caixa d som amplificada...já até abri um tópico prela.....valeu ronan e marcelo......pre4cisando do amigo aqui.....pode contar...valeu?.....abrçs tel..
Páginas: 1