Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Atualização de micronas do tv Panasonic By: ribamarsantos Date: 13 Março 2009, 19:58


Boa noite colegas !!
Necessito tirar uma dúvida quanto a atualização do micronas dos tvs Panasonic TC-21FX30L eu atualizei  e o mesmo atualizou normalmente não deu nenhuma mensagem de erro, porém  após a atualização o mesmo nem ligou mais e isto aconteceu com dois Cis micronas, alguém já viveu essa experiência. A outra tv é a LG CP 29K35A, eu gostaria de saber se pra atualizar o micronas é necessário desligar os pinos de data e clock do Varicap ou não.
>:(Grato,

José Ribanar Santos de Sousa
e-mail: jrsdesousa@yahoo.com.br
Re: Atualização de micronas do tv Panasonic By: gersontrindade Date: 13 Março 2009, 20:32
Meu amigo na tv panasonic ñ existe atualizaçao de micronas,só existe e-prons programados de fabrica,tem q esr pedida em uma rede autorizada mediante modelo.
Re: Atualização de micronas do tv Panasonic By: ribamarsantos Date: 14 Março 2009, 22:15
Amigo Gerson!!

Eu encontrei o arquivo com os dados para atualização aqui mesmo no forum, pois o ci micronas usado é atualizável.

Ribamar
Re: Atualização de micronas do tv Panasonic By: gersontrindade Date: 04 Julho 2009, 11:44
Desculpe por ñ responder,e ai fucionou?
Só observei hoje.Faço parte da rede de serviço autorizado Panasonic,..desconhecia !!!pois todos os eeprons e micros a gente pede e já vem gravados originalmente de fabrica.
Me mostre como fazer ?
Re: Atualização de micronas do tv Panasonic By: marcosbr Date: 04 Julho 2009, 12:26
 Coloque a LG em um tópico separado, será que você não confundiu as atualizações? ( LG/PANASONIC)
Coloque aqui, o link que você viu.
E sempre coloque o tópico de forma correta, como o ex. abaixo.

Aparelho: TV
Marca: Philco
Modelo: TPS-2062N
Defeito: Vertical parcialmente fechado.
Re: Atualização de micronas do tv Panasonic By: claudir_longo Date: 04 Julho 2009, 22:31
Panasonic tambem usa o ci micronas. :D
Re: Atualização de micronas do tv Panasonic By: marcosbr Date: 04 Julho 2009, 23:58
 Boa noite.
Claudir, eu fiz um pedido ao ao Ribamar, se você não é o Ribamar, faço o mesmo pedido.
Coloque o link aqui. Vamos ajudar os amigos.
quando temos + conhecimentos, devemos compartilhar com o próximo.
E sugiro aos 3, que não fiquem como novatos, é só dar uma olhada aqui.
http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,9859.0.html
Re: Atualização de micronas do tv Panasonic By: claudir_longo Date: 05 Julho 2009, 12:58
Bom dia a todos. Eu nao sou o Ribamar, mas obrigado pela atençao.
Eu nao tenho os dados deste micronas usado na Panasonic. É que somos autorizado Panasonic e estes, ja vem gravado de fabrica. Mas segundo muitos colegas, tem realmente como regravar este micronas VTC. Obrigado - CL.

Re: Atualização de micronas do tv Panasonic By: jjsantosneto Date: 15 Junho 2010, 14:47
http://search.4shared.com/q/1/%2020rm12l

neste link vc encontra informações de como gravar micronas panasonic direto na tv sem tirar-lo da placa eu montei um cabinho para 20rm12L e gravou certinho
Páginas: 1