Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Aonde Compro ? By: sidrak16 Date: 12 Março 2009, 22:39
galera to atras de um transitor blw 97 faz tempo e nao acho se alguem souber um lugar aonde posso encontra lo agradeço

abraços
Re: Aonde Compro ? By: Claudio Carvalho Date: 13 Março 2009, 06:36
Sidrak.

Veja nos nossos patrocinadores se tem, OK! Lá em cima, onde tem os banners deles, é só clicar em cima de cada um.


Cláudio
Re: Aonde Compro ? By: Almeidaf Date: 13 Março 2009, 13:33
voce está usando em bota? de retorno !
Re: Aonde Compro ? By: Eletrônica Monteiro Date: 14 Março 2009, 21:15
Se vc não encontrar eu posso tentar pra vc depois vc me informe se encontrou ou ao nossos amigos tec. ;D
Re: Aonde Compro ? By: sidrak16 Date: 14 Março 2009, 22:38
o blw é para um amplificador de rf 28V. vai passa de 300W rms tenho a fonte estabilizada em 27V. em transmissão (tx) uns 13A.O problema é encontrar ele Blw 97 é philips.
Re: Aonde Compro ? By: Claudio Carvalho Date: 15 Março 2009, 07:24
Almeida.

Pela resposta, você esta certo! Êle esta com problemas em transm. RF!

Agora, procurei no perfil, saber onde êle se encontrava, mas não esta completo.

Acho que ai em S.P. é mais fácil de se achar!


Cláudio
Re: Aonde Compro ? By: Almeidaf Date: 15 Março 2009, 08:30
Sidrak,  veja se for am. ou lsb. esperimenta achar  o Sd1446 que chega até 300w simples em push pull chega a 600 em lsb.
Re: Aonde Compro ? By: brecha Date: 15 Março 2009, 08:55
Amigo ai vai o end. das lojas da santa efigenia, vc brinca ai com o fone e cada loja que vc ligar pede informação sobre componentes de transmição nesta lista tem lojas de produtos manufaturado que não serve pra vc ai vai gastar mais tempo e dinheiro ligando mais fazer o que né tentar ,é que é dificil eu ir pra santa no momento eu só brinco com eletronica uma tv ou outra só de amigos mesmo e olhe la rss se não eu via isto pra vc

http://www.comprasnasantaifigenia.com.br/interna.asp?depto=eletronicos
Re: Aonde Compro ? By: Almeidaf Date: 15 Março 2009, 11:40
mais, te comento se o finalmente for esse, 15a, nao vai aguentar o tx, seria melhor 25a, pois estás esquecendo o pico. e o tempo de tx.
Páginas: 1