Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
BOM DIA AMIGOS By: ERLEY Date: 12 Março 2009, 09:25
BOM DIA AMIGOS  , BOM SOU NOVO NO FORUM E AINDA TO UM POUCO ´PERDIDO , MAS QUERO DIZER Q  ESTOU AQUI PRA AJUDAR E SER AJUDADO , BOM SOU DE BRASILIA E TRABALHO NA AREA HA 22 ANOS , TR4ABALHO COM QUALQUER TIPO DE EQUIPAMENTO EELETRONICO DESDE RADIO DE PILHAS ATE LCD E PLASMA ,EU ESTAVA PARTICIPANDO DE OUTRO FORUM , MAS EU AJUDAVA MAS NUNCA NINGUEM ME RESPONDIA  QUANDO RESOLVIA , ENTAO FIQUEI CHATEADO PORISSO RESOLVI ENTRAR AQUI NESSE  , MAS PRESCISO DE UMA AJUDA , PRESCISO SABER SE ALGUEM CONHECE UMA AUTORIZADA  DA MARCA OLEVIA NO BRASIL , ESTOU COM UMA LCD PRESCISANDO DA FONTE OU DE COMPONETES PRA REPARO, DESDE JA AGRADEÇO A ATENÇAO DE VCS, E NO Q PRESCISAREM ESTOU AQUI
Re: BOM DIA AMIGOS By: tectonny Date: 12 Março 2009, 09:35
Olá amigo seja bem vindo ao forum. E quanto a Autorizada eu não conheço.
Re: BOM DIA AMIGOS By: gersontrindade Date: 12 Março 2009, 11:19

Bom dia visite o syte
www.olevia.com.br






































Re: BOM DIA AMIGOS By: macedo2008 Date: 12 Março 2009, 11:57
Amigo seja bem vindo.Da uma olhada aki, eles trabalham só com monitores.
www.federalcomponentes.com.br
fone (11)3337-0414.Boa sorte
Re: BOM DIA AMIGOS By: Claudio Carvalho Date: 12 Março 2009, 13:54
Caro Erley.

Seja Bem-vindo e acomode-se!!! Aqui geralmente, ha respostas as ajudas, OK! Talvez alguns se esqueçam mesmo, mas na sua maioria, respondem e agradecem.

Solicito a você, que nas suas próximas escritas, faça-a com letras minúsculas, pois as maiúsculas na internet, significam gritar com quem se esta escrevendo, OK!

Faça parte deste Fórum, que é de todos e sinta-se em casa!


Um abraço.

Cláudio
Re: BOM DIA AMIGOS By: carlosverdao Date: 12 Março 2009, 14:05
 :police: :police:  seja bem  vindo aqui tambem  Erley fausto , te conheço de outros forum  ....tem aqui seu conterraneo de Brasilia , que conheço  o Paulo52 gente boa...  quanto a sua lcd infelizmente nunca ouvir falar,mais devido a gradiosidade deste , talvez alguem possa.
quanto a retorno de resolvido, nao esquente a cabeça nao , acontece em qualquer forum , e sempre ira acontecer, as vezes as pessoas nao consegue resolver o (que é normal  na eletronica) , e fica com vergonha  de pedir masi ajuda, ou postar como devolvido . do mais avida tem que continuar, abraços tenha uma boa tarde.

Re: BOM DIA AMIGOS By: gersontrindade Date: 12 Março 2009, 18:27
Com respeito a todos q participam do forum,agrdeço a todos,eu ñ conhecia essa marca q c serteza é novo mas com meus,mas com meu conhecimento te enviei o link.....achei iteressante..tem telefone e tudo! 

























é
OBRIGADO A TODOS PELA FORÇA Q ME DERAM By: ERLEY Date: 13 Março 2009, 16:57
OBRIGADO A TODOS MAS INFELÇIZMENTE NAO CONSEGUI , PORQ A LCD Q ESTOU COM ELA É IMPORTADA E OLEVIA DO BRASIL NAO IMPORTA COMPONENTES,
MAS MESMO ASSIM OBRIGADO , E NA FEDERAL  TAMBEM NAO TEM , ACHO Q VOU DEVOLVER OU TENTAR UMA ADAPTAÇAO DO OSCILADOR DA FONTE , OBRIGADO A AJUDA DE VCS , SE PRESCISAREM DE QUALQUER COISA ENTRE EM CONTATO COMIGO E  PODEREI AJUDAR NO Q FOR POSSIVEL
Re: BOM DIA AMIGOS By: Claudio Carvalho Date: 13 Março 2009, 18:09
Caro erley.

Como é novo no Fórum, solicito a você, que ao escrever, o faça com letras minúsculas, pois as maiúsculas significam gritar na internet, OK!

Uma boa vinda ao Fórum!


Cláudio Carvalho.
Moderador!

Páginas: 1