Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
(RESOLVIDO) som gradiente mod as 80-2 nao amplifica..s.o.s By: cunha Date: 12 Março 2009, 08:47
ola amigos tudo bem ai voltei pior pedindo ajuda,estou com um ploblemao pra min aqui,estou com um aparelho de som gradiente mod as80-2,bixinho aqui da danado
veio com defeito um canal paralisado ai verifiquei e troquei logo os dois ci que  e
tda 7295 ai nao funcionou nem um canal .ai nem ligou,acionava ploteçao
ai verifiquei dz 601 da pci canal.ai ligou.mas som que e bom nadinha
ja verifiquei todos os resistores da pci canal ta tudo bom.
a achei sinal de audio no r 158 janpiando ele com o r615.da pci canal
consigo som medio nao amplificado.
nossa sera que estou com ploblema no mute
alguem ai ja passou por esta neste aparelho de som.cunha pedindo sos
brigadao ai.ate mais
Re: som gradiente mod as 80-2 nao amplifica..s.o.s By: PESIGMA Date: 12 Março 2009, 19:55
bom colega a unica coisa que voce pode fazer e trocar resistores na etapa do audio sem do.
porque qualquer componete a frio pode nao apresentrar defeito , mas quando entra em atuacao ele na suporta a correte ou tensao e se alteram,.
sempre fiz assim , da um pouco de trabalho mas da certo , abaiche a cabeca compre os capacitores e resistores e troque,
olha eu fiz aqui e nao tive problema,
Re: som gradiente mod as 80-2 nao amplifica..s.o.s By: cunha Date: 13 Março 2009, 07:45
bem eu vou ter faser isto vixi vai ser osso mas faser oque brigadao por enquanto ai
Re: (RESOLVIDO) som gradiente mod as 80-2 nao amplifica..s.o.s By: cunha Date: 15 Maio 2009, 13:31
som gradiente modelo as 80-2 sem rf
trilha partida e solda fria mas foi osso
tive que seguir audio ai sim deu pra ver o por que nao chegava
ate o amplificador. abraços ate mais.................cunha.
Páginas: 1