Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Aniversariantes do dia, 09/03/2009 By: Claudio Carvalho Date: 09 Março 2009, 07:38
Pessoal.

Aniversáriantes do dia de hoje, 09/03/2009.

Wagner, que esta desaparecido do Fórum.
Elias, que também não aparece.

E o Tonny.  Este figurinha fácil aqui.

Quem quiser participar do banquete que terá em Nova iguaçu, tera de pedir um convite ao mesmo, uma vez que a Beija Flor fará um desfile especial em frente a Mansão do rapaz e a boca é livre, com muito champangne, muita loura gelada e salgadinhos de todas as espécieis possiveis.
O Prefeito quiz até decretar feriado, mas o Tonny humildemente agradeceu e pediu para não ser feriado...
O bolo será cortado as 20.00hs, como abertura dos festejos, já que deve ir a noite toda. ( quero ver amanhã, ir trabalhar heheheeheheh )

Tonny. Um excelente dia para você e que passe mais esta data com a sua familia numa boa.

Cláudio.

PS. Não convide estes manguáceiros do Fórum não, senão não sobra nada para mim, OK!
Re: Aniversariantes do dia, 09/03/2009 By: samuel3d Date: 09 Março 2009, 09:36
parabens a todos. que deus  ilumine o caminho de vcs e que ele seja o seu guia nessa loonga caminhada da vida. em especial ao tonny seja sempre assim...felicidades a todos. :police: :police: :police: :police:
Re: Aniversariantes do dia, 09/03/2009 By: João Paulo Date: 09 Março 2009, 10:06
Wagner, Elias e tonny.
Parabens feliz aniversario, juntamente com seus familiares.
Re: Aniversariantes do dia, 09/03/2009 By: francisco Date: 09 Março 2009, 10:07
parabéns aos amigos e que DEUS os abençõe.o claudio vai fechar a oficina mais cedo hoje.kkkkkkkk amanhã a ressaca vai ser grande.
Re: Aniversariantes do dia, 09/03/2009 By: klein Date: 09 Março 2009, 13:39
Wagner, Elias e tonny.
Parabens feliz aniversario, juntamente com seus familiares.
E que DEUS derrame todas as benção sobre vocês; Amém

Re: Aniversariantes do dia, 09/03/2009 By: Ana Paula Date: 09 Março 2009, 17:48
Olá pessoal, boa tarde!!!


Sou a esposa do Tonny, e gostaria de aproveitar o espaço para tbm parabeniza-ló e deixar um recadinho para ele.


Amor...
Hoje é seu aniversário, mas quem festeja sou eu...
Quero festejar o prazer de ter você ao meu lado!!!
Que deste dia iluminado você seja ainda mas feliz!
Que vc tenha muitos anos de vida ( claro ao meu lado) rsrsrs
E que os nossos sonhos se realizem..

Continuem sendo essa pessoa maravilhosa  (e Esposo) que és.

Te Amo!!!
:)
Re: Aniversariantes do dia, 09/03/2009 By: fred Date: 09 Março 2009, 20:32
Feliz  aniversario  Tonny  e  aos  outros  colegas  tb , muitos    anos  de  vida e  sabedoria ,  sem  mais palavras  ,  acho  que  a  delegada  ja  disse tudo(delegada  com  carinho)rsrsrsrsrs. Tome  umas  por  mim .Ate  que  enfim  ela  apareceu,pessoal  toma  cuidado ,rsrsrsrsrsrsr
Re: Aniversariantes do dia, 09/03/2009 By: Barriga Verde Date: 09 Março 2009, 21:09
Wagner e Elias:
Parabéns e muitas felicidades, por este dia especial!!!!!!

Caro Tonny:

Furei a fila dos mais "velhos" do forum para também lhe parabenizar por este dia impar da sua vida!!!!

Permita-me crer que voce considera este forum como um "filho", e o presente maior que voce recebeu foi sua digníssima esposa "assumir" esse filho hoje, bem no dia do seu aniversário!!!!!!
Parabéns,  muitos e muitos anos de vida;Deus te abençõe!!!!!
Re: Aniversariantes do dia, 09/03/2009 By: donizeth-ba Date: 09 Março 2009, 21:19
Parabems aos aniversariantes,e que os sonhos de vçs se realizem...
Comemorem com moderaçao,pois precisamos te-los aqui,com muinta saude!!!rsrsrs
                Felicidades Milllllllllll,que Deus os protejam!!!
Re: Aniversariantes do dia, 09/03/2009 By: guganic Date: 09 Março 2009, 21:20
Tonny! O Senhor Deus te abençoe desde os altos céus, para que vejas a prosperidade deste fórum e dos teus familiares durante todos os dias da tua vida. Paz seja sobre vós.


São os votos da Eletrônica Knudsen.

Re: Aniversariantes do dia, 09/03/2009 By: carlosverdao Date: 09 Março 2009, 22:16
 :police: :police:parabens , ao Wagner , ao Elias  que deus  abençoe poderosamente a todas.
parabens ao Tony desta vez é  de verdade  né?... heheeheh bom Tony voce  deve ter ficado vermelho com , uma declaraçao desta, ficamos feliz em compartilhar este momento com vcs . que deus abençoe avc e asua esposa , que sejao muito mais felizes  Diante de deus , porque  oque ``Deus ajuntou, que nao separe o homen´´
DEUS ILUMINE OS DOIS COM MUITA SABEDORIA , PAZ, SAUDE , E PROTEJA TODOS OS SEUS...
obrigado  por ter criado este  intrumento de ajuda que a muitos ten tirado do sufoco . vida longa ao  casal.
vida longa  ao forum e a todos que contribuem para seu sucesso .  :police: :police: :police: :police:aceite de  coraçao meus sinceros votos ,
sem mais Carlos verdão.   
Re: Aniversariantes do dia, 09/03/2009 By: tectonny Date: 10 Março 2009, 09:59
Hehehehhe, a minha esposa, em casa se cadastrou, só para mandar essa mensagem para mim, ela é fera na informática, agradeço a ela em especial é claro, e a todos vcs.
Re: Aniversariantes do dia, 09/03/2009 By: celsofc Date: 10 Março 2009, 12:05
Um abraço a todos e feliz aniversario.

Felicidades e bons negocios.

Paz  :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Aniversariantes do dia, 09/03/2009 By: carlos_somlaser Date: 10 Março 2009, 12:29
Que sua vida seja pontilhada de bons e felizes momentos...
Feliz Aniversário !"


Re: Aniversariantes do dia, 09/03/2009 By: carloscastro Date: 15 Março 2009, 12:24
 Olá rapaziada, feliz aniversário para o wagner, Elias e para Tonny. Tonny fiquei algum tempo sem computador e por isso não entrava no forum. Obrigado por se preocupar com a gente e obrigado pelo e-mail. Feliz aniversário e que Jesus esteja sempre com todos nós.
Páginas: 1