Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
(RESOLVIDO) lg 29fs4alx , chs CW62A indentificar proteçoes , help?? By: carlosverdao Date: 07 Março 2009, 22:23
boa noite prezados , se alguem souber  min orientar a indentificar as proteçoes deste ap  fico agradecido blz
http://www.4shared.com/file/34531838/af0ea7ca/29FS4ALX-RLX-cHASSIS-CW62A.html?s=1
tenhao todos um otimo  fim de semana .
Re: lg 29fs4alx , chs CW62A indentificar proteçoes , help?? By: RONAN Date: 07 Março 2009, 22:38
Poderia até fazer isso pra você Carlos,...

...mas como eu postei pro Pesgima, pois ele está com uma tv da LG bem parecida com sua,.....não adianta desativar a proteção dela,.. ela não vai ligar,...não pense que desligando a proteção dela, ela vai ligar .... não vai!!!.......eu também pensava que fazendo isso, eu iria obter êxito,.. mas minhas expectativas foram por "agua abaixo",...quem me passou essa informação foi um amigão meu da LG de Olaria (RJ)... .........
                           .....se for defeito, passe pra gente,...
                          ......vamos resolver isso junto irmão....

Re: lg 29fs4alx , chs CW62A indentificar proteçoes , help?? By: carlosverdao Date: 07 Março 2009, 23:54
 meu caro e estimado Ronan , obrigado por sua atençao a este ,  mais  eu queria mesmo  indentificar as proteçoes , para passar prun colega, o qual eu passei o esquema , e ele insiste em indentifica-las  ´pra solucionar o problema , que é o seguinte . segundo  ele desliga em intervalos aléatorios quando esta quente , 1,2,3 horas , minutos etc  imagem i som normal , inclusive hoje estive com ele   e ela tava la ligada  normal , dento de 45mnts, nao desligou. inclusive ele min mostrou no pci r311e315 de 4,7 um pouquinho fumaçado.  bom   adiantando , as coisas  ja passei pra ele as dicas  sobre alinha do abl , e se soldou o pci , disse que revisou e soldou e nao encontrou nada . até agora . vou colher masi informaçoes e passo pra vcs blz
Re: lg 29fs4alx , chs CW62A indentificar proteçoes , help?? By: carlosverdao Date: 09 Março 2009, 21:41
upa , vamos  lá galera , posso  mandar trocar o gabinete... rssssssss
Re: lg 29fs4alx , chs CW62A indentificar proteçoes , help?? By: Claudio Carvalho Date: 10 Março 2009, 08:29
Verdão.

O seu amigo já fez uma resoldagem no chassi? Lembre-se que estes sintomas tem tudo a ver com este tipo de defeito.

Veja, estou aqui com uma 32FL2884 ( Philips 16X9 com tubo normal, sem ser plano ) que esta apresentando este tipo de defeito, sei que é solda fria, mas ainda não matei legal.

Eu a deixo ligada as vezes por dias, sem apresentar o defeito! Ai, sem mais nem menos, entra em proteção, pisca o led, sei onde é o setor, mas não mato!!!  Coisas da eletrônica.


Se persistir, eu vou fazer um tópico sobre o assunto, mas por enquanto não!


Cláudio
Re: lg 29fs4alx , chs CW62A indentificar proteçoes , help?? By: carlosverdao Date: 10 Março 2009, 21:57
valeuuuuuuuu , coroa vou pedir pra ele  gastar mais  um carretel de soldano pci , ja que  disse ter feito, e trocado os capactrolas , comentei da possibilidade do foto? mais nao levou muito a serio, talvez por ser dica de iniciante ehehhehe . fique com deus e  grato pela  atençao  blz
Re: lg 29fs4alx , chs CW62A indentificar proteçoes , help?? By: carlosverdao Date: 13 Março 2009, 01:13
bom dia a todos que se empenharao nesta causa, mais infelizmente o colega devolveu, pois segundo ele, o cliente estava pressionando, por achar que era bobagem o def. bom ainda conseguir estas dicas ,a primeira  sobre a saida de som  que apos um certo tempo ligada, aquece muito e leva atv pr standy, bay, outra  era sobre desligar  as chaves   canal ...volume ...etc , e a ultima foi dada pelo   valdenir  do F. 2002.  sobre os resistores bom talvez estas dicas sirva  pra mais alguem. fico triste  em parte  pelo colega ter devolvido , e nao ter conseguido convencer o cliente a aguardar  mais um dia , no qual eu levaria estas dicas a ele. por outro lado a sençassao de dever cumprido , pois nao faltou esforços de minha parte  pra ajuda-lo , em pesquisas, pedidos de dicas nos forum da vida , nas buscas , etc.  sei que ele ficou  chateado, mais eu expriquei pra ele que o forum  é aberto , nos colocamos nosso pedido  de ajuda e ficamos a disposiçao dos colegas que solidariamente , dentro de suas limitaçoes possao ajudar na quilo que sabe ou vivenciou, ninguem é obrigado a responder , nen tao pouco  dar dicas certeiras , pro cara matar  o def de  imediato, afinal quem ta vivenciando o chassis é quem solicita ajud a o colega do  outro lado do pc so tem a sua disposiçao relatos téoricos , o qual ele vai deduzir da forma que entende , mais nao é adivinho , se assim fosse  as paginas do forum estaria repleta de resolvido .por isso dou como encerrado este caso. fique todos com deus . 




Páginas: 1