Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Defeitos e duvidas By: Eletrônica Monteiro Date: 07 Março 2009, 16:44
Oi amigos  estou com uma tv Philps ela liga  e depois de alguns segundinhos desliga vcs podem me ajudar?
não sei o numero da série dela pois arrancaro a etiqueta de indentificação.  :-X
Re: Duvida By: Claudio Carvalho Date: 07 Março 2009, 17:40
Monteiro.

OK! Mas o tamanho e a cor do gabinete, você pode ver, certo?  Nos passe as polegadas de tela e a cor do gabinete, já facilita muita coisa, se for PT, mais ainda, OK!


Cláudio


Re: Duvida By: tectonny Date: 07 Março 2009, 19:13
Para melhor ajudarmos no seu defeito, coloque esses dados:
Aparelho => Marca => Modelo => Defeito => E o que já foi feito.


Olá amigo, veja bem, informe o que já fez no aparelho, de preferência o que para quando desliga, tipo, se é oscilador, ou alguma fonte. E para identificar o seu aparelho escreva qual a bimos e qual eeprom ela usa que já é alguma coisa.

Um abraço!
Defeitos e duvidas By: Eletrônica Monteiro Date: 08 Março 2009, 10:23
Oi bom dia amigos do f estou com um problema numa TV philips
como posso resolver se arrancaram a etiqueta que indentifica o
aparelho?
Ela liga e depois de alguns segundos desliga de uma dicaai vi! :o
Re: Defeitos e duvidas By: Almeidaf Date: 08 Março 2009, 10:48
se coloque na nossa posiçao, se voçe está de frente a ele e nao sabe,  mais de uma olhada no trc da mesma que costuma ter uma etiqueta em cima, ou do lado ou em cima do chassi, no final poste numeros dos ics, como é a caixa se preta ou prata, para partirmos de um princípio. ok. assim alguem poderáde dar alguma informaçao mais proxima  do defeito.
Re: Defeitos e duvidas By: Claudio Carvalho Date: 08 Março 2009, 11:15
Monteiro.

Veja o que você esta fazendo... 
Abriu outro tópico, para perguntar o obvio a qualquer técnico. Juntei os tópicos, para que a turma saiba o que responder a você.
Não vamos alija-lo aqui, mas você ha de convir, não é por este caminho que vamos orienta-lo, concorda?
Rapaz, você se colocou como eletrônica Monteiro, mas que técnico não sabe responder as perguntas já feitas por mim?
Você não respondeu e ainda abriu outro tópico, no intuíto de ver alguma resposta, inerente ao tópico que já tinha aberto!

Eu solicito a você, que nos passe o máximo de informações que tem em mãos.

Marca  +  tamanho da tela   +  defeito  e o que VOCÊ já vez para sanar o seu problema, OK!


Cláudio

Re: Defeitos e duvidas By: RONAN Date: 08 Março 2009, 11:34
Tire umas fotos dela,...frontal , traseira e até mesmo da pci,.....e faça uma postagem para nós,...o forum está com recursos para que os membros possam fazer isso,......ok!!...não abra outro tópico, coloque as fotos aqui mesmo,....vai chuver dica pra você.......

   

Re: Defeitos e duvidas By: souza04 Date: 08 Março 2009, 18:52
 e aí monteiro monteiro,pelo menos abriu o gabinete para mais informações do defeito em questão se não amigo leve a tv para alguem qualificado para o serviço em questão.
senão,depois não reclame se alguma coisa acontecer com vossa senhoria e depois culpar esse aclamado forum como culpado por alguma coisa que acontecer com vc!!



   abraços!!!


marcio souza!!belem-pa!!


    em tempo uma ''porrada'' de um crt carregado é por volta de 25kv!!!salvo engano!!

    boa noite!!
Páginas: 1