Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Esta é para o Tonny By: highlander Date: 06 Março 2009, 12:10
Bm-dia meu amigo eu gostaria de lhe fazer uma pergunta e se possível lhe dar uma sugestão: Seguinte eu baixei um curso de eletronica que vc postou eu o passei para um amigo que quer entrar no  "ramo" , imagine mais um disposto a embranquiçar os cabelos mais cedo , queria saber do amigo se vc vai disponibilizar o número dois , e aí vai a minha sugestão muitos que queiram entrar neste ramo aproveite a sua valiosa contribuição no sentido de dar a "rede" e ñ o peixe ,que muitos vem buscar neste forum. Isso traria pelo menos mais iniciantes a "ténicos em eletronica" do que curiosos e ou "técnicos consumidores" , vc ñ acha? . Certo de que vc entenderá a minha sugestão , agradeço a sua compreensã.Abraços Highlander
Re: Esta é para o Tonny By: tectonny Date: 06 Março 2009, 12:19
Olá, poderia mim passar o link do curso que vc baixou, para mim verificar a continuação.
Re: Esta é para o Tonny By: highlander Date: 06 Março 2009, 16:00
Boa-tarde Tonny o link eu encontrei é o www.easy.share.com , se escrevi certo , inclusive ele veio junto com um pacotão de arquivos que vc disponibilizou para o forum , eu tentei baixa-lo , pois estva escrito como se fosse a parte 2 , só que baixou o mesmo que eu já tenho o titulo é Etronica Ilustrada senão me engano a editora é Lutécia alguma coisa assim , esta me lembra uma coleção quando eu comecei realmente a me envolver com a eletronica como ponto de partida para o que sou hj "ainda" um iniciante em eletronica , mais naquela oporunidade aquela coleção me ajudou muito, era chamada ABC DA ELETRONICA  , ñ sei se algum colega se lembra mais era muito bem explicativa e muito bem ilustrada , só que como tudo que é bom acaba , nessa de empretar para ajudar lá se foi minha coleção para o espaço , ou seja para o mar pois a pessoa levou para ilha de Itaparica e lá ficou, por isso se o amigo pude ajudar , agaradeço. Um abraço
Re: Esta é para o Tonny By: tectonny Date: 06 Março 2009, 16:19
Seria esse:
http://www.easy-share.com/1903426762/Curso De Eletronica Ilustrado.rar
Re: Esta é para o Tonny By: highlander Date: 06 Março 2009, 19:22
É isso mesmo Tonny , só que está baixando a primeira parte , a segunda não.
Re: Esta é para o Tonny By: highlander Date: 11 Março 2009, 19:45
E ai Tonny esqueceu de mim , é sobre a segunda parte do curso.Abraço
Re: Esta é para o Tonny By: marcelo.com Date: 11 Março 2009, 22:16
estou com um pequeno problema ... aonde posso adicionar as eprons?

Ricardo jrc pediu para adiciona-la em ( parte dos esquemas,link e doanwloads) voce poderia me esplicar pois esta na pagina de doawload a seguinte.....

(é permitido todos membros enviar seus arquivos de eepron ) preciso de seu auxilio para não contrariar os outros fico grato pela atenção ....aguardo respostas tonny obrigado
Re: Esta é para o Tonny By: tectonny Date: 11 Março 2009, 22:40
Marcelo o local é esse:

http://www.tectonny.com/forum/index.php?board=12.0

Vc tem que escolher na hora que coloca o arquivos em download.
highlander não esqueci, estou correndo atrás para vc.

Re: Esta é para o Tonny By: highlander Date: 12 Março 2009, 18:41
Obrigado amigão , fico no aguardo , desculpe a minha insistencia .
Páginas: 1