Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
(RESOLVIDO) TV MITSUBISHI COM A TRAVA DE CANAIS ATIVADA?????????? By: MarceloAugusto Date: 05 Março 2009, 19:31
  BOA NOITE, ENTROU HOJE UMA TV MITSUBISHI DE 14, PORÉM ESTÁ SEM MODELO E EU NÃO ME LEMBRO QUAL É. COLOCARAM SENHA NA TRAVA DE CANAIS E AGORA NÃO SINTONIZA CANAIS. SERÁ QUE EXISTE COMO DAR UM RESET NA MEMÓRIA DELA?
ESTOU PENSANDO EM GRAVAR NOVAMENTE A EPRON, MAS QUAL SERÁ O MODELO..............
Re: TV MITSUBISHI COM A TRAVA DE CANAIS ATIVADA?????????? By: trudes Date: 05 Março 2009, 19:50
pegue um controle remoto, coloque no menu da senha de trava, aperte a tecla que tem duas setas e digite 0000. Obs: isso só vale para os modelos tipo, 14/2009 e 14/2018. Vê se resolve.
Re: TV MITSUBISHI COM A TRAVA DE CANAIS ATIVADA?????????? By: RONAN Date: 06 Março 2009, 04:26
Peguei uma dessas no início da semana...
.... com a tv em standy by, aperte simultâneamente canal+ e -,... a tv vai ligar destravada,....logo em seguida, vá no menu e desative essa função,.......se você não fizer essa última recomendação, quando desligar a tv e for liga-la novamente, ela virá travada..

                                               bom dia.....

Re: TV MITSUBISHI COM A TRAVA DE CANAIS ATIVADA?????????? By: MarceloAugusto Date: 06 Março 2009, 09:05
esse procedimento eu já fiz, só que no menu ao tentar desativar a trava é pedido a senha que ninguém sabe qual é.......................
Re: TV MITSUBISHI COM A TRAVA DE CANAIS ATIVADA?????????? By: consolino Date: 06 Março 2009, 09:08
vc aperta simultaniamente canal+ e volume - e power qdo destravar vai ate o menu e desligue a trava tenha paciencia que vc consegue ok
Re: TV MITSUBISHI COM A TRAVA DE CANAIS ATIVADA?????????? By: trudes Date: 06 Março 2009, 14:00
O procedimento que descrevi, serve para inibir qualquer senha que tenha sido colocada. Lembre-se de primeiro apertar a tecla do controle que tem duas setas (ao lado da tecla skip) e depois digitar 0000. Caso não de certo, aí somente trocando a eepron. Ou vamos ver se mais algum amigo tem outra dica.
Re: TV MITSUBISHI COM A TRAVA DE CANAIS ATIVADA?????????? By: MarceloAugusto Date: 07 Março 2009, 09:38
           Caro colega, confesso que não consegui através deste procedimento, pode ser pq o controle dela já é o paralelo. Retirei a epron, descobri o modelo e a regravei no gravador de epron, ficou ótimo. o medelo é TC-1409.

Re: TV MITSUBISHI COM A TRAVA DE CANAIS ATIVADA?????????? By: edson tadeu Date: 07 Março 2009, 16:56
A SENHA VOCE PODE USAR 4 ZEROS  -   verifique primneiro o trim pot de agc veja a resistencia de valor alto que tem proxima a ele para ver se nao estar quebrada ou aberta porque se voce estiver sem sinal nao vai conseguir destravar  com  o controle remoto original ou o generico voce consegue destravar
Páginas: 1