Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
DVD LG MOD=DV256K sob a cor que em alguns tv não tem cor By: souzamedrado Date: 04 Março 2009, 12:04
Ola pessoal estou com um DVD da LG mod DV256K que em algumas tv não dar cor devido o padrão de cor não ser compativel. eu gostaria de saber com alguem de vcs se é possivel mudar para NTSC ou vice versas o sistema. se puderem me ajudar eu agradeço a gentileza. pois não consegui achar como mudar.
Re: DVD LG MOD=DV256K sob a cor que em alguns tv não tem cor By: fred Date: 04 Março 2009, 13:48
Souza, geralmente  no  Setup    do  dvd  tem  esta  opção e  na  maioria  das  Tvs  tb tem,de  uma  conferida , a  não  ser  que  a  tv  seja  muito  antiga ,como  certas  Cces   que  so  Pal-m.
Re: DVD LG MOD=DV256K sob a cor que em alguns tv não tem cor By: souzamedrado Date: 04 Março 2009, 17:36
valeu amigo a tv é realmente antiga e eu ja tinha analizado o setup atraves do controle mas não vi nada correspondente ao padrão de cor

Re: DVD LG MOD=DV256K sob a cor que em alguns tv não tem cor By: fred Date: 04 Março 2009, 17:38
Em  alguns  controles  tem  uma  tecla   N/P  que  tb  atua  na  cor .
Páginas: 1