Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Vcs tem idéia o que são 40Gb?????? By: tectonny Date: 28 Fev 2009, 21:39
Nosso forum hoje tá chegando a marca de 40Gb (40000000kb) de tráfego de dados. Coloquei isso porque para vcs terem uma noção toda vez que se abre uma pagina no forum não se gasta nem 5kb de dados, o que prova que o forum vai muito bem, sem conta que hoje são 28, isso tudo em 28 dias. Acredito que daqui a um ano só um servidor dedicado, hehehhehehe. Sem conta as visualizações de paginas que já chegou 420.000 esse mês. É muita coisa moçada. Valeu a todos que faz isso acontecer.
Re: Vcs tem idéia o que são 40Gb?????? By: fred Date: 28 Fev 2009, 21:43
Parabens  pela  oportunidade  que  vc  da  a  todos   neste  espaço  que  so  tende  a  crescer e  a  melhorar.
Re: Vcs tem idéia o que são 40Gb?????? By: vini Date: 28 Fev 2009, 21:49
Legal saber disto,eu particularmente fico muito feliz pois ví este forum crescer aos poucos, e com esta turma boa que toca o barco sempre para frente logo estará entre os primeiros lugares.
Re: Vcs tem idéia o que são 40Gb?????? By: carlosverdao Date: 28 Fev 2009, 22:59
bom nao entendo muita coisa  de giga , mais  deve ser  muita coisa , espero que os patrocinadores  se interesse
e olhe com mais carinho este forum , pois so terao ( retorno) mais clientes e mais didin e todos  sairao ganhando .
do mais  viva o resende  heheehehehh. brincadeirinha so pra descontrair. :-X
Re: Vcs tem idéia o que são 40Gb?????? By: Claudio Carvalho Date: 01 Março 2009, 07:19
Amigo Tonny.

Sei da sua satisfação com os numeros! Eu mesmo tenho colocado nos moderadores e no reparação, a quantidade de adesões diárias que o Fórum vem recebendo.

Muita coisa mesmo. Dai o meu esforço em mostrar a todos, que esta ferramenta é pública, mas que existem " guardiões "  ( moderadores ) para que a mesma não saia da sua linha de sucesso!!!

Rapaz, em breve terá de arranjar um provedor gigante, pois segurar todos estes bites, é dureza!!!

No mais, sucesso a todos aqueles que realmente faz do Tectonny o sucesso que esta alcançando!

Bom domingo a todos!!!

Cláudio
Páginas: 1