Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Pessoal agora tá facil colocar imagens aqui no forum!!!!!!! By: tectonny Date: 28 Fev 2009, 19:53
Basta na hora de colocar a mensage clicar em "Adicionar imagem (s) para postar" que vai abrir uma janela para escolher a imagem, depois é só clicar em upload e pronto o código já cai na mensagem. Testem e responda aqui se conseguirão.

Veja:


Re: Pessoal agora tá facil colocar imagens aqui no forum!!!!!!! By: Claudio Carvalho Date: 28 Fev 2009, 19:58
Tá Tonny.

Tudo bem, mas a animação que você colocou, vai gerar as atividades de muitos membros aqui e em vez de adicionarem as imagens, vão correr para a geladeira e pegar uma loura!!!!

Não posso citar nomes, mas tem alguns colegas...

Cláudio
Re: Pessoal agora tá facil colocar imagens aqui no forum!!!!!!! By: tectonny Date: 28 Fev 2009, 20:00
Hehhehehe, digamos que é meramente ilustrativa.
Re: Pessoal agora tá facil colocar imagens aqui no forum!!!!!!! By: francisco Date: 28 Fev 2009, 20:02
éeee tonny logo essa imagem,eu estou livre porque não bebo,mais vc acabou de insentivar o alcolismo a alguns amigos,e agora que o almeida não vai aparecer mesmo!
Re: Pessoal agora tá facil colocar imagens aqui no forum!!!!!!! By: fred Date: 28 Fev 2009, 20:08
E  seu  Claudio  , não  quiz  citar  nomes ,  nem  todos  são como  vc  que  bebe "socialmente".......
Re: Pessoal agora tá facil colocar imagens aqui no forum!!!!!!! By: fred Date: 28 Fev 2009, 20:25

  Não  vou  dizer  quem  e  o  que  ta  caido,heheheheh, e  não  sou  eu , pode  ter  certeza.
Re: Pessoal agora tá facil colocar imagens aqui no forum!!!!!!! By: Claudio Carvalho Date: 28 Fev 2009, 20:27
Tonny.

Fiz um teste só para saber, e funciona bem! Só não enviei por não haver necessidade!

Mas quanto a você Paulo. eu realmente só bebo socialmente, o problema é que sou muiiiito social!!!!
Já você...

Cláudio
Re: Pessoal agora tá facil colocar imagens aqui no forum!!!!!!! By: brecha Date: 28 Fev 2009, 20:35
vamos ver
Re: Pessoal agora tá facil colocar imagens aqui no forum!!!!!!! By: vini Date: 28 Fev 2009, 22:14
Testando......




Re: Pessoal agora tá facil colocar imagens aqui no forum!!!!!!! By: francisco Date: 28 Fev 2009, 23:04
vamos ver, não consegui.
Re: Pessoal agora tá facil colocar imagens aqui no forum!!!!!!! By: santos.t Date: 01 Março 2009, 22:06
Teste.



Re: Pessoal agora tá facil colocar imagens aqui no forum!!!!!!! By: rickteck Date: 02 Março 2009, 08:37
É, ficou bem mais pratico.



Re: Pessoal agora tá facil colocar imagens aqui no forum!!!!!!! By: brecha Date: 02 Março 2009, 08:46
no post do VINE ,quem sera que desenhou o mapa mundi,
argentino,uruguaio ou brasileiro ? rsss :-X
Re: Pessoal agora tá facil colocar imagens aqui no forum!!!!!!! By: JJB0863 Date: 02 Março 2009, 09:15
  Gostei da animação, a loira é bem apreciada aqui no sul.
Re: Pessoal agora tá facil colocar imagens aqui no forum!!!!!!! By: carlos_somlaser Date: 02 Março 2009, 19:45
testando
Re: Pessoal agora tá facil colocar imagens aqui no forum!!!!!!! By: donizeth-ba Date: 02 Março 2009, 20:56


       testando... Ok!! ta legal!!!
Páginas: 1