Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Oportonidade de Aprender By: charlesbrow35 Date: 28 Fev 2009, 18:24
 Boa tarde a todos, bom pessoal venho por meio desta nota mostrar a minha pretençao com relaçao e este maravilhoso forum.
Primeiro quero informar a todos que na verdade nao sou um tecnico profissional com grande conhecimento na area, simplesmente porque onde resido nao existe no momento escolas capacidadas a nos dar tal conhecimento, mas tanto eu como meu pai um velho aposentado somos
facinados por eletronica e tentamos aprender.  Sou eletrotecnico e tenho um pouco de conhecimento em eletronica. Entao criamos uma  maneira de ajudar pessoas carentes  compramos televisores com defeitos e ai tentamos ressucitar-las e fazemos doaçoes para as pessoas que nao tem tv em casa, e ao mesmo tempo enrriquecemos nosso ego com esta maravilha chamada eletronica.
Portanto desejo que me informem caso esteja usando o forum de forma inadequada mais minha inteçao nao é tirar proveito do conhecimento dos senhores com facilidade e apenas peço ajuda a todos e se tiverem algum material tipo treinamento gostaria de receber ou até comprar.
desde ja agradeço a todos.       
Re: Oportonidade de Aprender By: Claudio Carvalho Date: 28 Fev 2009, 18:39
Caro Charlesbrow.

Bem, muito nobre a sua atitude e do seu pai! Parabéns!

Quanto ao fato de não ser técnico, não desmoraliza ninguém, basta ter a coragem ( como esta tento ) de se anunciar como tal, sem querer receber informações para si e como decorrência, lucro!

Seja bem-vindo ao Fórum, pois queremos você como membro, desde que siga as regras do estatuto do Fórum!

Agora, sempre que tiver um problema realmente bem dificil e que não tenha conseguido o esquema e que seja fora dos defeitos comuns, peça ajuda e escreva o que já realizou no aparelho e a sua condição de conhecimento na eletrônica.

Não procure ser mais do que é, pois a grande maioria de membros deste Fórum, são profissionais altamente gabaritados e com toda certeza, descobrirão a sua falta de conhecimento!

No mais amigo, estamos de braços abertos a você e esperando poder passar boas dicas para soluções  futuras, OK!

Cláudio Carvalho.
Moderador.
Re: Oportonidade de Aprender By: railson Date: 28 Fev 2009, 19:23
olha eu tambem esto comesando nesta area agora. mas o pouco conhecimento nesta area que eu tenho farei questao de compartilha com vc.
bom aqui é um curso basico apenas augumas coisas mas acho que pode li ajudar em auguma coisa;http://www.feiradeciencias.com.br/sala15/index15.asp
Re: Oportonidade de Aprender By: francisco Date: 28 Fev 2009, 19:59
me adciona que te mando umas matérias muito boas pra começo,nenofrancisco@hotmail.com
Re: Oportonidade de Aprender By: marcelino Date: 28 Fev 2009, 21:21
oi gente nao me leve a mal mas tanbem to na mesma situaçao do amigo ai nao quero tirar proveito deste forum para aprender nada pois estou fazendo um curso de refrigerista que tanbem tem um pouco de eletronica plp por isso nao sou  tecnico posso dizer que tenho o basicao que da pra mi virar mas as vezes tento ajudar pessoas que nao tem oportunidades neste pais de corruptos e preciso recorrer a vcs nao agindo de ma fe mas para pedir ajuda  mas o que puder ajudar para com este forum to ai
abraços a todos
marcelino
Re: Oportonidade de Aprender By: Claudio Carvalho Date: 01 Março 2009, 07:11
Marcelino.

Beleza, já alterei a sua apresentação de grupo. Coloquei hobysta e assim que você se achar mais técnico em bancada, avise, OK!


Cláudio
Páginas: 1