Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Oportonidade de Aprender By: charlesbrow35 Date: 28 Fev 2009, 18:24
 Boa tarde a todos, bom pessoal venho por meio desta nota mostrar a minha pretençao com relaçao e este maravilhoso forum.
Primeiro quero informar a todos que na verdade nao sou um tecnico profissional com grande conhecimento na area, simplesmente porque onde resido nao existe no momento escolas capacidadas a nos dar tal conhecimento, mas tanto eu como meu pai um velho aposentado somos
facinados por eletronica e tentamos aprender.  Sou eletrotecnico e tenho um pouco de conhecimento em eletronica. Entao criamos uma  maneira de ajudar pessoas carentes  compramos televisores com defeitos e ai tentamos ressucitar-las e fazemos doaçoes para as pessoas que nao tem tv em casa, e ao mesmo tempo enrriquecemos nosso ego com esta maravilha chamada eletronica.
Portanto desejo que me informem caso esteja usando o forum de forma inadequada mais minha inteçao nao é tirar proveito do conhecimento dos senhores com facilidade e apenas peço ajuda a todos e se tiverem algum material tipo treinamento gostaria de receber ou até comprar.
desde ja agradeço a todos.       
Re: Oportonidade de Aprender By: Claudio Carvalho Date: 28 Fev 2009, 18:39
Caro Charlesbrow.

Bem, muito nobre a sua atitude e do seu pai! Parabéns!

Quanto ao fato de não ser técnico, não desmoraliza ninguém, basta ter a coragem ( como esta tento ) de se anunciar como tal, sem querer receber informações para si e como decorrência, lucro!

Seja bem-vindo ao Fórum, pois queremos você como membro, desde que siga as regras do estatuto do Fórum!

Agora, sempre que tiver um problema realmente bem dificil e que não tenha conseguido o esquema e que seja fora dos defeitos comuns, peça ajuda e escreva o que já realizou no aparelho e a sua condição de conhecimento na eletrônica.