Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
MICRONAS SAMSUNG By: Alexvs Date: 27 Fev 2009, 08:48
Olá companheiros, estou aqui com um tvc Samsung Mod: CL-29M21MQ, cujo micronas é o TDA 1201SPQ/N1FCD e gostaria de  saber se esse micronas é configurável através da interface gravadora de micronas VCT49XXX PZ e PY, pois adiquiri esta interface a pouco tempo e ainda tenho alguma dúvida sobre quais são configuráveis, sem mais já agradeço a quem possa me ajudar.
Re: MICRONAS SAMSUNG By: RONAN Date: 27 Fev 2009, 09:07
Vou levantar isso e já ti passo,.........mas com relação a tv, qual o defeito dela??
Re: MICRONAS SAMSUNG By: Alexvs Date: 27 Fev 2009, 09:41
Ela arma e desarma antes mesmo de projetar imagem na tela, já verifiquei as tensões da fonte, saída vertical, hz e aúdio e tbm configurei a eprom, acho q pode ser a micronas pois já peguei algumas tvs fazendo isso por aqui e era a config do micronas, valeu Ronam fico no aguardo.
Re: MICRONAS SAMSUNG By: RONAN Date: 27 Fev 2009, 10:28
Eu já postei essa dica aqui antes, dessa mesma tv,........veja o resistor R821 (133K),...ele deve estar aberto, deve se crônico, pois já peguei essa tv quatro vezes, com essa mesma característica apresentada por você, e sempre era esse resistor aberto.....
        Caso dê o azar de não ser, verifique os resistores na linha do foto-acoplador (tanto no primário como no secundário), aliás esse resistor tá linha do foto-acoplador...

                                           ......boa sorte.. 

Páginas: 1