Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
(RESOLVIDO) 21fu4r LG LIGA APARECE IMAGEM E SOM E DESLIGA By: PESIGMA Date: 26 Fev 2009, 18:16
Ola pessoal esta tv tem o seguinte problema , aperta a chave power
e aperta canal mais, ela liga aparece a imagem e som nao fica 2 segundos e desliga.
o led standy by fica acesa.
sou meio cru nesta tv e nao tenho esquema , mas qualquer ajuda e bem vinda . a fonte esta boa.
Re: 21fu4r LG LIGA APARECE IMAGEM E SOM E DESLIGA By: Claudio Carvalho Date: 26 Fev 2009, 19:22
Pesigma.

Tá ai o esquema. É só baixar!

http://www.4shared.com/network/search.jsp?searchmode=2&searchName=21FU4

Cláudio
Re: 21fu4r LG LIGA APARECE IMAGEM E SOM E DESLIGA By: PESIGMA Date: 27 Fev 2009, 15:57
bom desliguei o pino 16 que e o pino de protecao que vai monitorar
o horizontal vertical e som, e nao aconteceu nada .
isto quer dizer que nada que envolva o circuiot de protecao.
fonte aparentemente normal. processador tem alimentacao de cinco volts.
agora eu estou um pouco precisando de ajuda dos colegas.
por favor.
Re: 21fu4r LG LIGA APARECE IMAGEM E SOM E DESLIGA By: souzamedrado Date: 27 Fev 2009, 17:55
Oi amigo eu não tenho esquema dessa TV mas 80% desses defeito se encontra na linha do ABL verifica com cuidado todos resistores e possilveis capacitores nesse circuito ok? pode ajudar.

Re: 21fu4r LG LIGA APARECE IMAGEM E SOM E DESLIGA By: PESIGMA Date: 27 Fev 2009, 18:14
positivo colega tem um transistor que e o q 16 que e responsavel por monitorar qualquer anomalia no horizontal.
o interersante e que aparece o sinal de video limpinho e se colocar a antena aparece ate imagem.
vou dar uma verificada , mas creio que o sintoma nos leva a outra area do circuito.

Re: 21fu4r LG LIGA APARECE IMAGEM E SOM E DESLIGA By: PESIGMA Date: 28 Fev 2009, 10:09
qualquer coisa eu estou aguardando.
Re: 21fu4r LG LIGA APARECE IMAGEM E SOM E DESLIGA By: PESIGMA Date: 28 Fev 2009, 14:08
valeu pessoal pela forca aqui dada
Re: (RESOLVIDO) 21fu4r LG LIGA APARECE IMAGEM E SOM E DESLIGA By: carlosverdao Date: 28 Fev 2009, 22:29
?????????
Re: (RESOLVIDO) 21fu4r LG LIGA APARECE IMAGEM E SOM E DESLIGA By: edson tadeu Date: 01 Março 2009, 21:42
ola pesigma aqui estar meu email   edsontadeu09@hotmail.com  eu tenho 2 treinamentos em lg que sao muitos bons e tenho certeza que vai resolçver seu problema caso queira é so entrar em contato pelo msn  hotmail.
Páginas: 1