Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv philco mod. tv 2920 vertical aberto com esesso By: jose ferreiras Date: 25 Fev 2009, 14:33
amigos eu peguei este aparelho todo parado as voltagem ai soltei o saida vertical ai veio alta ele estava em curto eu troquei o saida  eo aparelho funcionou so que o vertical veio aberto com esesso eu entro no modo serviço mais não da pra ver os caracteres para regular o vertical eu não sei si e defeito já troquei a eprom mais não adiantou si algum já pegou este poblema por favor me ajude obrigado abraço a todos.
Re: tv philco mod. tv 2920 vertical aberto com esesso By: Claudio Carvalho Date: 25 Fev 2009, 16:53
Ferreiras.

Reveja com carinho os periféricos do vertical. Pode ter algum cap. seco e faz este defeito também, OK! Não polariza o Ci e o deixa esquentando e louco!


Cláudio
Re: tv philco mod. tv 2920 vertical aberto com esesso By: jose ferreiras Date: 25 Fev 2009, 18:39
olá claudio graças adeus concegui resolver o poblema fui entrando en todos estagio foi muito dificil mais concegui agradeço a voce e a todos que tentarão me ajudar obrigado a todos e um abraço a todos.
Re: tv philco mod. tv 2920 vertical aberto com esesso By: Claudio Carvalho Date: 25 Fev 2009, 18:53
Ferreiras.

Tá, mas qual foi a solução?

Cláudio

Re: tv philco mod. tv 2920 vertical aberto com esesso By: jose ferreiras Date: 26 Fev 2009, 23:53
cláudio a solução foi esta com muita dificuldade eu entrei no modo serviço e fui entrando em tdos estagio até que consegui entrar no vertical e ajustar. claudio ficou dificil porque o vertical muito aberto não da para voce ver os caracteres pois eles fica fora da tela por causa do esesso de altura.ok
Páginas: 1