Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
alguem sabe como debloquear a regiao dvd home aistar By: reginei Date: 23 Fev 2009, 08:40
galera to precisando desse favor. esse dvd nao le disco da universal
agradeço a todos
Re: alguem sabe como debloquear a regiao dvd home aistar By: RONAN Date: 23 Fev 2009, 09:42
Bom dia reginei,........passe o modelo dele....
Re: alguem sabe como debloquear a regiao dvd home aistar By: reginei Date: 23 Fev 2009, 22:51
boa noite
o modelo é A-5702
agradeço a sua ajuda
Re: alguem sabe como debloquear a regiao dvd home aistar By: reginei Date: 24 Fev 2009, 08:00
ajuda ai galeraa!!!!!!!
Re: alguem sabe como debloquear a regiao dvd home aistar By: RONAN Date: 24 Fev 2009, 10:27
Bom dia reginei,......pô eu tô meio em duvida, .....
           
           1**será que isso realmente é problema para desbloqueio
           2**na traseira de todo dvd, tem um desenho do globo
           e dentro do globo fica o numero correspondente a uma
           determinada região (1-2-3-4)
           3** se dentro do globo estiver a palavra ALL, siginifica
           que ele não precisa ser desbloqueado, ele está pronto
           para indentificar discos (dvd's) de todas as regiões

OBS: Porque eu estou em duvida,......eu procurei e não encontrei nada, nem pela marca,....nas tabelas de desbloqueio de dvd's, nem aparece a marca aistar e para me confundir mais ainda, encontrei um site em que uma pessoa pede o mesmo tipo de ajuda que você está pedindo e sabe a resposta que ele teve??...vou copiar lá e colar aqui,......resposta:

                  Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
Dependendo da marca pode haver códigos que destravam a EPROM. Mas, para a maioria dos casos, seria necessário uma "intervenção" que pode inutilizar seu aparelho.

Acho que a melhor solução para você é comprar um DVD-Player genérico (Aistar, Lenoxx, SVA, Principal, Britânia etc...), são baratos (entre R$ 120 e R$ 200) e são sem trava de região.

Em tempo: procure no google (já que você não forneceu aqui a marca do seu DVD-Player) "DVD codes unlock region" ou procure nesses sites abaixo:

http://www.dvdexploder.com
http://www.dvdcodes.net

                  É reginei, tai,...vou continuar a procurar,...mas será que o teu dvd já não é desbloqueado??,...será que você não está com problema de unidade ótica??.... você sabe que quando a ótica começa apresentar defeito, ela consegue lê alguns discos e outros não.......         
                                um abraço, procure ver isso....     

Re: alguem sabe como debloquear a regiao dvd home aistar By: strutz Date: 24 Fev 2009, 15:48
tenho esta dicas, não é para o modelo que vc está precisando e nem sei se funciona.


destravar um dvd player marca AISTAR modelo A 5000 e dvd-30  800s



1. Ligue
o DVD player e sem disco:
2. pressione 'stop' no controle remoto;
3. pressione '1','9','9','9' e então 'enter';
4. Um menu de regiões irá aparecer;
5. selecione 'all' para liberar o aparelho para multiregião.
(segunda opção)
1. Ligue o DVD player e sem disco:
2. Tecle 3, 1, 4, 1, 5, 9 no controle e a palavra CODE deverá aparecer na tela ou OSD do DVD player;
3. Pressione o número da região que deseja habilitar. Ex: 1 para EUA;
4. Pressione 'pause';
5. Desligue o aparelho e ligue novamente.
Obs. Lembre-se que DVD´s mais novos com 'Enhanced Regional Coding' podem não funcionar com região 0.


DVD-30 Basta abrir a bandeja e digitar 2812.



dvd-800s
Abra o Bloco de Notas e ecopie a linha abaixo :

TSDVDREG-2001-9629735-R0

salve o arquivo como N662.TXT

Grave em um CD-R ISO9660 Mode 1 (nao intendi esses numeros, gravei como se fosse um CD normal)- Nao é necesario finalizar o CD.

Coloque o CD no DVD : depois de uns 10-15 segundos "R0" irá aparecer na tela.

Agora seu aparelho é multi regiao.


como disse o nosso companheiro ai em cima eu também creio que este modelo é multi região.


strutz-ES

LOUVAI ao SENHOR, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre.
Re: alguem sabe como debloquear a regiao dvd home aistar By: RONAN Date: 24 Fev 2009, 18:53
O que o amigo citou, confesso que não sei se serve, pois esses dados eu também encontrei,.... só que aonde eu encontrei, esses procedimentos são para outra marca e modelo.....vou disponibilizar o endereço,.....vejam vocês......

  http://www.audiorama.com.br/codefree.htm

                         .....derrepente pode até dar certo..
                                                         ...boa sorte...           

Páginas: 1