Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
dvd nks dvd 3700 By: souza04 Date: 21 Fev 2009, 15:04
    equipamento:dvd nks
    modelo:dvd 3700
    defeito reclamado pelo cliente:lê alguns dvd's e outros não.
 
  boa tarde amigos estou com  esses dois dvds  na bancada e já foram verificados flat da unidade,motor já foi trocado e na fonte foram trocados os capacitores dos 5v,12v e -12 que são as tensões principais para a mpeg e não alterou em nada continuando o mesmo defeito.
  a pick-up toda foi retirada e testadaem outro dvd importado (continental)e está funcionando lendo todos os dvds.
  a duvida é poderia ser a propria mpeg,se alguem já pegou algum com esse defeito e resolveu,por favor alguma dica.



      marcio souza!belem-pa! ::)
   
Re: dvd nks dvd 3700 By: manasseis Date: 21 Fev 2009, 21:47
bom amigo vc ja fez o que tinha de ser feito.agora  depende da qualidade do disco .poder esta mal gravado ,riscado,sujo etc
Re: dvd nks dvd 3700 By: carlos_somlaser Date: 21 Fev 2009, 22:03
Colega praticamente você está fazendo um dvd , restando so a mpeg . provavel de ser o draiver o defeito , como os dvds estão tão baratos não sei se está compensando trocar uma mpeg .
Re: dvd nks dvd 3700 By: fred Date: 21 Fev 2009, 22:19
Nada  , pode  ser  midias  gravadas  em  outro  formato.
Re: dvd nks dvd 3700 By: souza04 Date: 22 Fev 2009, 13:43
 pois é o problema é que eu testo os dvd's que chegam com dvd's originais roliling stones show de 1969,o mick jagger não tinha nem rugas na época,rsrs,ira!,coldplay e afins.e outros piratinhas mas sem riscos q poderiam fazer o defeito e o interessante é que ele quando reconhece o dvd funciona blz aí ejeta o mesmo e volta ele já não reconhece mais ou seja hora lê ora não lê.
  a desconfiança fica toda na maldita mpeg,bom se alguem já recuperou algum desses vou ficar no aguardo até quarta pois até lá vou relaxar e tomar uma loirinha e esqueçer essas bombas por enquanto.
  outra pergunta vcs acham que com a crise financeira mundial aumentou um pouco a quantidade de equipamentos para manutençâo para os colegas porque aqui deu uma esquentada no movimento graças a Deus.


  um abraço e um otimo feriadão a todos!!!


'se dirigir não beba,se for beber me convide!''



   marcio souza!!belem-pa!! :angel:
Páginas: 1