Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
JA RETORNEI By: edson tadeu Date: 19 Fev 2009, 14:26
Bem gente ja retornei, friz a instalação eletrica do trio e nao fechei para o carnaval, justamente porque neste ramo de trio eletrico so encontramos picaretas pela frente prontos para passar a perna em nós - Para voces terem uma ideia eu fiz o serviço confiando no cretino e quando acabei pedir pelo serviço $ 3.000, e so conseguir $1.000 , nao pude fazer nada pois sei que capim grosso é terra de pistoleito entao fiquei quieto.
Re: JA RETORNEI By: Claudio Carvalho Date: 19 Fev 2009, 17:08
Bem vindo novamente, Edson.

Aguardamos a sua volta com expectativa. Agora é bola para frente!
Deixe o resultado negativo para depois, OK!

Cláudio
Re: JA RETORNEI By: PESIGMA Date: 19 Fev 2009, 18:00
seja bem vindo camarada , voce faz parte desta grande engrenagen.
abraco.
Re: JA RETORNEI By: abseg e cia Date: 19 Fev 2009, 21:00
seja bem vindo amigo
Re: JA RETORNEI By: siatec Date: 19 Fev 2009, 21:37
edson finalmente meu msn vai voltar a ter  bons artigos  depois de sua desaparecimento  soh vem lixo eletronico. bem vindo, da proxima vez pegar no 70% adiantado e final  na entrega, suja o cara  m,,,pilantra tem ser detonado. igual capacitor invertido.
Re: JA RETORNEI By: eletronicaitariri Date: 19 Fev 2009, 23:22
oi  embora não sejamos intimos para mim qualquer pessoa que faça parte do meu conhecimento "it" é meu amigo só o fato de vc ter retornado já é motivo de alegria pois em se dizendo que só os mortos não retornam isto quer dizer que voce vive alguns reais mais pobre mais vive    kkkk desculpe pela brincadeira   ( se naõ fui feliz diga aqi mesmo q não vai mas acontecer)
Re: JA RETORNEI By: João Paulo Date: 20 Fev 2009, 09:31
Edson.

amigo bom retorno, e bola pra frente.
Re: JA RETORNEI By: telmo Date: 20 Fev 2009, 20:18
valeu mestre ...inda bem q ñ desfalcou o time por muito tempo....já q és  titular absoluto aqui no tectonny F.C.   valeu abrçs.......
Re: JA RETORNEI By: jesse xavier Date: 21 Fev 2009, 10:45
edson que bom ter voce de volta! fez muita falta a todos,quanto aos negocios voce não perdeu apenas deixou de ganhar mas em questão de experiencia ganhou muito afinal o ser humano nunca foi confiavel da proxima vez faça um contrato de serviços e ponha na justiça.
Re: JA RETORNEI By: donizeth-ba Date: 21 Fev 2009, 12:49
bom retorno edson!!,o forum fica com menos amperagem sem voçe!!! hehehe
agora quanto a questao do pagamento,é floyd mesmo...mas vamos em frente!
agora aqui pra nos, nao todos mas a maioria; ô turminha enrrolada,donos de emp.de sonorizaçao,
donos de trios eletrico,donos de bandas...sao muintas conversas bonitas,fique mais atento!! Ok!
Páginas: 1