Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
UMA BOA IDÉIA!! By: RONAN Date: 19 Fev 2009, 12:43
Obs: Faço aqui um apelo a todos os técnicos que tenham a giga de gravação de eeprom....
        ....por que não passamos a gravar as eeprom's de tv's que estamos consertando em nossas oficinas (eeprom's que não se encotram na internet)...............meses atras o Ricardo JRC, precisou de uma eeprom da tv panasonic que não tinha em lugar nenhum,......sabem como eu o ajudei???.....abri a minha propria tv (que era o modelo que o Ricardo queria) retirei a eeprom e gravei no meu computador, logo em seguida enviei pra o e-mail do Ricardo.............
               É isso amigos, fica ai uma idéia dada, para que não fiquemos limitados somente a determinados sites que disponibilizam esse tipo de informações.........hoje mesmo vou consertar uma LG de 29'', e a sua eeprom não está disponibilizada em lugar algum aqui na internet.......mas quando eu conserta-la, vou retirar a sua memoria e gravar no meu computador,........amanha ou depois se eu precisar ou algum amigo do forum, teremos esses dados gravados (seremos os unicos a terem essa eeprom)

                                       ....fica ai uma idéia a ser pensada..     

                                                                               
Re: UMA BOA IDÉIA!! By: celsofc Date: 19 Fev 2009, 13:04
Concordo com vc, eu faço isso no meu serviço.


Um abraço :police: :police: :police:


Re: UMA BOA IDÉIA!! By: vadsom Date: 19 Fev 2009, 13:42
-Valeu Ronan,muitas vezes ficamos na correria do dia a dia e deixamos passar essas oportunidades.
-Obrigado pelo "toque",realmente foi uma boa idéia.Bom trabalho!amigo.

Re: UMA BOA IDÉIA!! By: rickteck Date: 19 Fev 2009, 13:58
Concordo com voce Ronan, eu sempre fiz isso tambem.
Vamos sempre lembrar de copiar esses moscas brancas!
  ;)
Re: UMA BOA IDÉIA!! By: ErnandesHS Date: 19 Fev 2009, 14:05
Ola amigo Ronam! qual modelo de sua  tv LG que está precisando da Eprom?
tenho muitos arquvos por aqui! :laugh:
Re: UMA BOA IDÉIA!! By: rickteck Date: 19 Fev 2009, 14:10
ErnandesHS
Ele não ta precisando desses dados pra LG, foi só um exemplo!
:-X
Re: UMA BOA IDÉIA!! By: abseg e cia Date: 19 Fev 2009, 21:19
tenho um banco de dados de mais de 1000 eprons de varias marca se precizarem disponha ;D
Re: UMA BOA IDÉIA!! By: eletronicaitariri Date: 21 Fev 2009, 23:31
em se pensando que curiosos não sabem o que fazer com os dados podem ser disponibilizados a todos do forum   se querem minha opinião podia se fazer uma sssão especial para isto embora tenha que ser vigiada para que não ocorram informações erradas
Páginas: 1