Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
APRESENTAÇÃO By: escovinha.1 Date: 19 Fev 2009, 09:36
 ;) BOM DIA A TODOA!!!

pessoal estou chegando agora neste forum apesar de já estar inscrito a algum tempo. Não aprendi ainda a utiliza-lo adequadamente mais vou chegar lá. Primeiro preciso me tornar um´participante ativo... Sou autorizado das marcas PHILIPS, SEMP TOSHIBA, BRITÂNIA, MALLORY, LENOXX-SOUND, SVA, EVADIN, TECTOY. Vamos passar dentro de mais alguns dias a vender peças originais com preço camarada, e qdo puder se for solicitado envio informações técnicas tbém.
Abraços a todos e esperamos que tudo corra bem...

Re: APRESENTAÇÃO By: donizeth-ba Date: 19 Fev 2009, 10:56
seja bem vindo escovinha,puxa a cadeira e senta, boa sorte!
Re: APRESENTAÇÃO By: svinternet Date: 19 Fev 2009, 12:11
Bem vindo . Vc disse q não usa muito este espaço , mas saiba q este é um dos melhores , mais visitados e organizados  foruns da Net, Espero q se sinta a vontade pra perguntar e tbem esteja disposto a dividir com os colegas  seus conhecimentos
Abraço
Re: APRESENTAÇÃO By: rickteck Date: 19 Fev 2009, 14:07
Seja bem vindo escovinha.1 ..
Faça bom uso do nosso forum, aqui voce vai encontrar de tudo.
Pode contar comigo para oque precisar!
;)

Re: APRESENTAÇÃO By: edson tadeu Date: 19 Fev 2009, 14:22
S e precisamos dos que aqui chegam para pedir ajuda, precisamos muito mais de gente como voce que so vem somar a experiencia que todos nós ja temos e juntos como ja disse chegaremos la. Esperamos que de agora em diante voce realmente seja um membro ativo e ´possa nos ajudar no dia a dia
Re: APRESENTAÇÃO By: Claudio Carvalho Date: 19 Fev 2009, 17:11
Caro Escovinha.

Seja bem-vindo e que a sua adesão e agora o seu entrosamento com a turma, seja benefico a todos!
O Fórum tem muita gente boa e a sua adesão será mais uma!


Cláudio
Re: APRESENTAÇÃO By: abseg e cia Date: 19 Fev 2009, 21:13
Seja bem-vindo e que a sua adesão e agora o seu entrosamento com a turma, seja benefico a todos!
Páginas: 1