Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
(RESOLVIDO) tv cce inoperante By: Rodrigo franco Date: 17 Fev 2009, 21:39
ola pessoal
estou com essa tv cce modelo HPS1470Q,ela não liga,troquei transistor do horizontal q estava em curto,mas ficou mesma coisa,mas estou com uma duvida,quando meço a tensão do +B usando o terra do fly ela mede 45v mas quando pego o terra q não é issolado da rede mede 100v,qual o terra correto para medir a tensão do +B?
Re: tv cce inoperante By: Edmar de Lima Date: 17 Fev 2009, 23:29
Olá Rodrigo, use a carcaça do varicap como terra para medir tensões no secundário.
Re: tv cce inoperante By: Rodrigo franco Date: 18 Fev 2009, 10:42
amigos

a tv esta com o +B baixo com 45v e não estou conseguindo achar o defeito ja olhei tudo desliguei o +B e fica mesma coisa,ja troquei o horizontal q estava em curto e nada,estou achando q pode ser o fly.alguem pode me dar uma ajuda
Re: tv cce inoperante By: consolino Date: 18 Fev 2009, 11:28
esta tv tem 2 terras ok um da fonte e outro do circuito em si verifique o driven horizontal que usa o bf485 e vc soluciona ok
Re: tv cce inoperante(Resolvido) By: Rodrigo franco Date: 19 Fev 2009, 19:37
ola pessoal obrigado pelas dicas,mas o defeito era os teclados do tv

Re: (RESOLVIDO) tv cce inoperante By: abseg e cia Date: 19 Fev 2009, 20:46
coloca em defeitos resolvidos valeu
Re: tv cce inoperante By: adss Date: 22 Fev 2009, 00:12
Citação de: Rodrigo franco online 18 Fev 2009, 10:42
amigos

a tv esta com o +B baixo com 45v e não estou conseguindo achar o defeito ja olhei tudo desliguei o +B e fica mesma coisa,ja troquei o horizontal q estava em curto e nada,estou achando q pode ser o fly.alguem pode me dar uma ajuda
amigo para se condenar um flay/bek basta medi na ultima escala do 20m omit se medi a baixo de 10m do +B para terra ele esta FFFFFFFFFF

Páginas: 1