Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
placa ssb tv phillips By: osvaldo aleixo Date: 14 Fev 2009, 23:00
aos amigos do forum onde encontrar ci saa 5645hl/m1  desta bendita placa ssb pois  aqui no Rio de janeiro esta em falta .
Re: placa ssb tv phillips By: Claudio Carvalho Date: 15 Fev 2009, 07:02
Osvaldo.


Já tentou na Curumim? Veja também aqui nos patrocinadors!

Cláudio
Re: placa ssb tv phillips By: osvaldo aleixo Date: 15 Fev 2009, 23:45
obrigado Sr claudio   Carvalho  curumin ? qual end. vou tentar nos patrocinadores .  grato
Re: placa ssb tv phillips By: Claudio Carvalho Date: 16 Fev 2009, 07:08
Osvaldo.

A Curumim é em Cascadura, no Rio de Janeiro. Mas nos patrocinadores você encontra também.

Cláudio
Re: placa ssb tv phillips By: RONAN Date: 16 Fev 2009, 07:46
Bom dia

        A loja de cascadura é Girimum........
        ..........tente também na Vital Fontoura (Ilha do Governador)

        Obs: Quando eu peguei essa tv da philips, que usa essa placa, eu só consegui resolver na philips de São Cristovão (na Cancela), eles cobram 300,00 reais o reparo dessa placa,.... pelo que me parece, é guardado a "sete chaves",........acho difícil você conseguir encontrar esse IC,......a Vital seria o mais recomendado,....caso não tenha,...só lá na philips ,....se não me falha a cuca, é a base de troca!!   

Re: placa ssb tv phillips By: osvaldo aleixo Date: 16 Fev 2009, 22:44
Na girimum em cascadura nao tem,  na vital fontoura na ilha do governador nao tem na phillips de sao cristovao nao tem . realmente esta dificil . a opçao de compra a base de troca vou ver as posibilidade .mais  a r$300,00 e inviavel o conserto vai ficar muito caro. cliente vai optar por uma nova  de lcd. minha esperaça e algum patrocionador. [bgcolor=#0009ff][/bgcolor]
Páginas: 1