Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Monitor LG L 1553 S - com imagem invertida By: jacunda Date: 14 Fev 2009, 18:13
Boa tarde, amigos!
Estou com este monitor de LCD com a imagem invertida, o sintoma é parecido quando se inverte os fios de defletora, só que no caso não tem defletora. será que é alguma configuração? O proprietario falou que o defeito veio de fabrica. Alguma dica?
Albino. :(
Re: Monitor LG L 1553 S - com imagem invertida By: Claudio Carvalho Date: 14 Fev 2009, 18:59
Amigo Albino.

Tenho sentido a sua falta aqui, esqueceu da gente? Mas uma curiosidade! Se é defeito de fábrica, esta na garantia, certo? Porque o cliente não troca? Pode haver inversão de fase dos alimentadores do painel! Se esta na garantia, melhor seria êle trocar.

Cláudio
Re: Monitor LG L 1553 S - com imagem invertida By: jacunda Date: 17 Fev 2009, 21:04
Boa noite, Claudio!
Não, não esquecí, é que eu tenho andado meio atribulado nestes tempos de crise, sabe como é, temos que trabalhar dobrado. Quanto ao monitor, conversando com o proprietario do mesmo, ele me falou que esta montado uma emissora de tv aqui proximo e que no meio do equipamento veio dois monitores com a tela invertida e fazendo uma pesquisa na net, descobri os referidos são para teleprompter (TELEJORNALISMO) e como o cidadão só vai usar um, ele veio saber se tinha alguma configuração ou alguma maneira de desinverter a tela.
Albino
Páginas: 1