Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
dvd nao quer le dvd so le cd By: LaSat Date: 13 Fev 2009, 19:53
 mc= gradiente
md=d681
ja troquei o leitor o motor o frete e nada
ja troquei o capacitor do 5.v-12v.12v tudo ok  a letura que coloquei estava funcionando em outro dvd se alguem tivera alguma outra dica ficarei grato
Re: dvd nao quer le dvd so le cd By: arara Date: 13 Fev 2009, 20:32
O proximo da lista de suspeito é o CI drive do motor.
Re: dvd nao quer le dvd so le cd By: MarceloAugusto Date: 13 Fev 2009, 21:00
EU APOSTO NA UNIDADE OPTICA. JÁ ACONTECEU COMIGO DE NAO FUNCIONAR COM A OTICA NOVA E COM A VELHA FICAR MELHOR QUE COM A NOVA. AS OPTICAS QUE ESTÃO SENDO VENDIDAS POR AI SÃODE PÉSSIMA QUALIDADE. ESTOU ATÉ PENSANDO EM NÃO MAIS TROCAR, PQ SÓ DÁ DOR DE CABEÇA E AQUI ONDE MORO NÃO ENCONTRO UNIDADES DE PRIMEIRA LINHA.

Re: dvd nao quer le dvd so le cd By: donizeth-ba Date: 13 Fev 2009, 21:08
pode-se tanbem resoldar componentes ligados ao conector/flat na mpeg,
ou o proprio driver----------------boa sorte.
Re: dvd nao quer le dvd so le cd By: eletronicaitariri Date: 13 Fev 2009, 22:05
cade a opinião das especializadas e autorizadas que fazem pate deste forum  eu pessoalmente dvd que custa menos que r$200 eu nem quero saber qual é o defeito voce troca motor cabo flet por 50 tem que dar garantia se tiver azar ta fdd quando é rome de 800 em diante dá pra conversar
Re: dvd nao quer le dvd so le cd By: carlos_somlaser Date: 13 Fev 2009, 22:37
LASAT

Verifique se o motor que você trocou , se está dentro de 100 r . Pois o motor spindle costuma vim novo com df , e verifica o clamp se esta na altura correta pois au retirar para fazer a troca do motor pode ter ficado mais baixa ou muito alta.
Re: dvd nao quer le dvd so le cd By: eletronicaitariri Date: 13 Fev 2009, 23:23
o clamp na hora de retirar por ser de plastico ele entorta e o disco fica balançano njá era  mesmo que le dvd ele trava a imagem
Re: dvd nao quer le dvd so le cd By: xexel2007 Date: 14 Fev 2009, 00:26
Como endicou o amigo ARARA,VER motor de giro,PARA TESTAR O MOTOR DE GIRO,DESCONEQUE O CABO QUE VAI AO MOTOR DE GIRO NA PCI NÃO PRECISA DESMONTAR A GAVETA,USE UM MULTIMETRO ANALOGICO NA ESCALA X1 NAS PONTAS DO CONECTOR QUE LIGA MOTOR GIRO,MOTOR CARRINHO E CHAVE NO FINAL DO CARRINHO,SÃO APENAS 6 FIOS,VC JA FAZ SEU ORÇAMENTO,MOTOR GIRO NO MULTIMETRO DA 100 A 150R FONCIONA DVD,30R VCD E CD,curto da giros e para.xexel2007,
Re: dvd nao quer le dvd so le cd By: LaSat Date: 14 Fev 2009, 08:04
caros colegas o meu muito obrigado por todas dicas que me pascarao ja tirei uma copia eagora vou aluta ja tambem estou pemcando em parar de pegar dvd paraconserto pois ate meu fornesedor nao vai nais forneser por estaren vindo muito ruim despe ja o meu muito obrigado a todos :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Páginas: 1