Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
29pt4635. preciso de um caminho By: fernandotv Date: 13 Fev 2009, 17:47
amigos essa tv entrou com saida hor em curto.estava com 47mf esgotado .troquei e tambem o par de bc , so q agora ela funciona com o brilho piscando,principalmente quando troca de sena ,mas o criente falou q antes ela ja tinha esse problema.resoldei o possive e nada ,confeço q estou sem caminho..obs.ñ obeservei nenhuma voltagem variando.se alguem souber de uma dica aguardo e agradeço...FERNANDO
Re: 29pt4635. preciso de um caminho By: Claudio Carvalho Date: 13 Fev 2009, 18:25
Fernando.

O brilho esta cintilante? Veja o vertical se não tem algum cap. em fuga!


Cláudio
Re: 29pt4635. preciso de um caminho By: arara Date: 13 Fev 2009, 23:35
O soquete do TRC tem dado muito defeito,vale experimentar um novo.
Re: 29pt4635. preciso de um caminho By: LaSat Date: 14 Fev 2009, 08:20
caro colega faca como o arara falou troque o soquete do tubo eu pegei uma que tinha ido a outra of e nao tinhao achado defeito so dava defeito quando ligava prei2 a tela piscava e desligava eligava denovo de manha que dava mais defeito persebi uns pequenos estralos vindo da placa do tubo com a troca tudo ficou normal boa sorte :laugh: :laugh: :laugh:
Re: 29pt4635. preciso de um caminho By: ludenilson Date: 17 Fev 2009, 11:46
Citação de: fernandotv online 13 Fev 2009, 17:47
amigos essa tv entrou com saida hor em curto.estava com 47mf esgotado .troquei e tambem o par de bc , so q agora ela funciona com o brilho piscando,principalmente quando troca de sena ,mas o criente falou q antes ela ja tinha esse problema.resoldei o possive e nada ,confeço q estou sem caminho..obs.ñ obeservei nenhuma voltagem variando.se alguem souber de uma dica aguardo e agradeço...FERNANDO


oi amigo bom dia espero q resolva de cara ,se sua pt tiver usando o fotoacoplador branco q é o ET1103 troqueo pois eles estam bom no teste mais fazem vc pirar é regra p todas elas ,coloca la pc817 talvez resolva o riginal quando com problemas fazem a fonte oscilar sem q percebamos boa sorte

Páginas: 1