Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
hps 1471 manual de serviço By: manoel27 Date: 13 Fev 2009, 02:13
estou com essa tv com problema aparentemente no RGB já medi todas as tensões e ñ encontrei nada de errado mais o canhão do verde parece esta meio fraco ja troquei o tubo e nada resolvido peço a quem tiver o manual de serviço dessa tv que me ajudem passe-o para mim pois acho que esse canhão deve esta com pouca emição no verde
Re: hps 1471 manual de serviço By: eletronica ws Date: 13 Fev 2009, 07:20
Olha ai no 4shered na aba lateral que você encontra bom dia.
Re: hps 1471 manual de serviço By: Claudio Carvalho Date: 13 Fev 2009, 07:37
Manoel.

Bom dia. Peço a você que não abra 2 tópicos com o mesmo aparelho e problema, pois fica desencontradas as dicas dos colegas, OK!

Quanto a sua dúvida, veja os transistores do RGB se não estão ruins. Faça uma troca de local deles e veja se muda a cor que está em evidência, OK! Se mudar, o problema e o transistor, se não, parta para o CI.

Cláudio
Re: hps 1471 manual de serviço By: manoel27 Date: 13 Fev 2009, 13:28
Citação de: Claudio Carvalho online 13 Fev 2009, 07:37
Manoel.

Bom dia. Peço a você que não abra 2 tópicos com o mesmo aparelho e problema, pois fica desencontradas as dicas dos colegas, OK!

Quanto a sua dúvida, veja os transistores do RGB se não estão ruins. Faça uma troca de local deles e veja se muda a cor que está em evidência, OK! Se mudar, o problema e o transistor, se não, parta para o CI.

Cláudio
já troquei os transistores por outros novos nao resolveu nada quanto ao topico q eu abri eu peço desculpa porque na hora eu pensei q nao tinha enviado a minha primeira mensagem,quando fui colocar a outra com o mesmo problema e a enviei,apareceu a que eu tinha colocado antes quando vi,estavam 2 topicos abertos com o msm problema,isso nao ira acontecer mais.
Re: hps 1471 manual de serviço By: manoel27 Date: 13 Fev 2009, 13:30
Citação de: Walter, online 13 Fev 2009, 07:20
Olha ai no 4shered na aba lateral que você encontra bom dia.
como posso procurar no 4share se nao apareceu nanhum endereço para q eu conseguisse entrar  :(
tem como vc me passar o site?
Re: hps 1471 manual de serviço By: Claudio Carvalho Date: 13 Fev 2009, 13:33
Manoel.

Tente este ai!

http://www.tectonny.com/forum/index.php?topic=215.0

Espero que resolva.

Cláudio
Páginas: 1