Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
AUSENCIA DURANTE O CARNAVAL By: edson tadeu Date: 12 Fev 2009, 18:59
AO AMIGO TONNY e demais membros comunico que estarei ausente durante um periodo de 10 a 15 dias  quando estarei ocupado fazendo a instalação eletrica de um trio eletrico e farei tambem a manutençao durante os festejos   grato
                         edson tadeu
Re: AUSENCIA DURANTE O CARNAVAL By: Claudio Carvalho Date: 12 Fev 2009, 19:41
Caro Edson.

Rapaz, que inveja... Queria eu estar ai fazendo o seu serviço e ainda ganhando...
Seja breve, e volte logo!


Cláudio
Re: AUSENCIA DURANTE O CARNAVAL By: fernandotv Date: 12 Fev 2009, 19:42
de por mim um abraço na ivete sangalo
Re: AUSENCIA DURANTE O CARNAVAL By: edson tadeu Date: 12 Fev 2009, 20:04
meu amigo pelo tamanho da boca da ivete voce ja pode ter uma ideia do resto  e meu amigo claudio pode ate dar inveja mais o cansaço é muito ano passado atravessei 5 estados parta ir  para o pará quando chegamos no maranhao so chovia e foram algumas noites sem dormir pois o trio molhava POR  dentro e os colchoes encharcaram
Re: AUSENCIA DURANTE O CARNAVAL By: donizeth-ba Date: 12 Fev 2009, 20:17
saudades do meu tempo...só  q era carregando caixas de som, rack com potências 5.0
queizer c mesa de som, enrrolando cabos,levantando fios etc.
trabalhei ai com,am/fm sonorizaçao-angelo miguel sonorizaçao,augusto menezes...
ja tive em estaleiros de trios tapajós,enfim me veio as lembranças.
e foi com este peso todo,que mi inclinei na eletronica..."1 capitula da minha historia...
"Edson , Cuidado com o excesso de fumaça dos Geradores"volte logo!!!
                        Tenhas um botimo Carneaval!!!


Re: AUSENCIA DURANTE O CARNAVAL By: eletronica ws Date: 13 Fev 2009, 08:16
Bom dia Edson isso e que e trabalho vai ser pago pra se divertir, mas como bom profissional você merece bom descanso /trabalho.
Re: AUSENCIA DURANTE O CARNAVAL By: telmo Date: 14 Fev 2009, 13:57
valeu edsom......inda bem q é só no carnaval.....espero q não nos deixe muito tempo em falta.......valeu mestre.....divirta-se....abraçs......
Páginas: 1