Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Esquema e Mini-manual de conserto das saidas transistorizadas AIWA By: elesp Date: 11 Fev 2009, 22:24
Esses esquemas abrangem os modelos transistorizados
NSX-F9 F12 F15 S70 S74 S90 S94
além de ter umas dicas para reparala montada por mim na epoca que trabalhei como inspetor na Representante da AIWA (MILISOM) e depois em 4 autorizadas da marca
Re: Esquema e Mini-manual de conserto das saidas transistorizadas AIWA By: Claudio Carvalho Date: 11 Fev 2009, 22:37
Elesp.

Não veio link colado no tópico!

Cláudio
Re: Esquema e Mini-manual de conserto das saidas transistorizadas AIWA By: carlosverdao Date: 12 Fev 2009, 00:10
cade o ???????????? ???link  :'(
Re: Esquema e Mini-manual de conserto das saidas transistorizadas AIWA By: eletronica ws Date: 12 Fev 2009, 07:37
Já trabalhei em uma autorizada da milosom já consertei uns dois aparelhos de som aiwa mais cadê o link?...
Re: Esquema e Mini-manual de conserto das saidas transistorizadas AIWA By: francisco Date: 12 Fev 2009, 09:57
muito bom esse link,mais fica melhor se vc colocar,
Re: Esquema e Mini-manual de conserto das saidas transistorizadas AIWA By: elesp Date: 12 Fev 2009, 19:05
AI vai o link
http://www.4shared.com/file/87235343/852da640/Aiwa.html
Re: Esquema e Mini-manual de conserto das saidas transistorizadas AIWA By: Claudio Carvalho Date: 12 Fev 2009, 19:37
Elesp.

Muito boa a informação, agora peço que coloque lá no Fórum de esquemas, links e downloads, OK!
Ai quem quiser, poderá baixar também!

Obrigado!


Cláudio
Re: Esquema e Mini-manual de conserto das saidas transistorizadas AIWA By: highlander Date: 12 Fev 2009, 21:04
Olá meu colega Elesp , boa-noite o que o amigo teria de informação para o modelo CX-NS509LH , poi eu estou com um totalmente apagado , será que o colega teria esse esquema pois na 4Shared ñ consigo baixa-lo. Fico no aguardo se o colega quiser pode me enviar por email o meu é ; calmery@hotmail.com
Re: Esquema e Mini-manual de conserto das saidas transistorizadas AIWA By: Luís do Rádio Date: 12 Fev 2009, 22:34
Muito boa mesmo! amigo Elesp, vou usar pra desenrolar o meu pipino (som Aiwa) que eu peguei pra consertar,Obrigadãooo!!!
Re: Esquema e Mini-manual de conserto das saidas transistorizadas AIWA By: highlander Date: 13 Fev 2009, 13:49
Alô colega Elesp qd o amigo der uma olhada aqui no forum , se possivel gostaria que o colega pudesse me dizer se o mesmo tem disponibilidade de ter o esquema do aparelho Aiwa CX-NS509LH , se o amigo puder me ajudar fico agradecido , pois ñ consigo baixa-lo pelo 4Shared só o 505 e 508 que ñ batem. Highlander
Páginas: 1