Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv toshiba liga e desliga By: Geraldo h Farias Date: 09 Fev 2009, 23:55
Estou com um tv toshida 29´´ mod.tv2996s que está com o seguinte defeito liga normal e após um minuto ela desliga e as tensões contua normal, já troquei todos os capacitores  eletroliticos da fonte saida horizotal drive horizotaltenho tesão de pino 9 h vpp tenho tesão de 5volt
Re: tv toshiba liga e desliga By: Claudio Carvalho Date: 10 Fev 2009, 08:32
Geraldo.

Este chassi é danado para dar solda fria na alta. Faça uma revisão detalhada nele, OK!


Cláudio
Re: tv toshiba liga e desliga By: consolino Date: 10 Fev 2009, 08:43
esta tv vc´pode fazer o power on manualmente que ela funciona e vc vai achar o defeito
Re: tv toshiba liga e desliga By: PESIGMA Date: 10 Fev 2009, 09:53
ola colega , voce disse que ela desliga em um minuto
mais ou menos verif se o precesador nao tem solda fria retire a velha e refasa com carinho pois as trilhas sao frageis limpe a placa onde refez a solda e verif novamente com detalhe. se isto nao resolver , nos diga quando desliga o filamente permanece aceso ou nao a audio ou nao ou para tudo,. e me diga se e o mesmo chassis ou mais ou menos da 2999 para eu dentrro do esquema tentar te ajudar. aguardeo o retodrno
Re: tv toshiba liga e desliga By: sarlacc Date: 10 Fev 2009, 11:58
Atente-se muito para o que o PESIGMA te alertou, pois eu desconheço outra linha de tv que tenha trilhas tão ruins como estas toshibas U14 e u16 e afins. Qualquer calorzinho a mais e as trilhas saltam do PCB !!!
Re: tv toshiba liga e desliga By: anselmoeletronica Date: 10 Fev 2009, 13:54
colega se o modelo é 2996 já trabalhei com duas e o defeito foram os capacitores c 819 de 47uf/50v e o c 842 de 390 pf. sucesso.
Páginas: 1