Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
quero trocar 1 idéia tv panasonic 29kl05 By: newtec_paulo Date: 09 Fev 2009, 21:22
é assim fiz esta tv com problema de queimar saida hor  de acordo com as dicas dos colégas troquei o c 563  390k 250volt só q durou uma semana  e o capacitor pifou a ponto de rachar o emcapsulamemtoespludiu sera q tenho mais defeito ou peguei 1 capa com pouca potencia  sera q devo colocar 1 capa com mais voltagen ou com  tamanho fisico maior eu só achei que ele trabalhava meio quente acima de morno q vs achao ??
Re: quero trocar 1 idéia tv panasonic 29kl05 By: siatec Date: 09 Fev 2009, 21:35
newt com certeza tens defeitos por ai mesmo,  pesquise e confira  todos os componentes deste circuito , depois de tudo absolutamente conferido vais observar que tem alguem errado com pequena fuga etc etc mas que cauda um grande defeito, fica um tanto dificil dizer mais alguma coisa porque sao poucas as informaçoes que passou  referente apo que realmete fizes-te   no aparelho mas o caminho eh este
Re: quero trocar 1 idéia tv panasonic 29kl05 By: Claudio Carvalho Date: 09 Fev 2009, 21:44
Caro Paulo.

Me escreva qual o tópico que originalizou o conserto desta Tv, para eu ler e te responder, OK!
Seria prematuro escrever sem saber o defeito inicial!

Cláudio
Re: quero trocar 1 idéia tv panasonic 29kl05 By: telmo Date: 11 Fev 2009, 00:36
esse capacitor aí q vc disse tem a ver com a bobina defletora......(q pode estar com curto de poucas espiras).....alem do q vc deve examinar com muito atenção a placa pincushion....q...vja tbm essa bobina q tá perto do tal capac...
Re: quero trocar 1 idéia tv panasonic 29kl05 By: newtec_paulo Date: 11 Fev 2009, 13:01
olha  eu revisando  a defle achei o fio azul  yok  horiz  estava com solda fria  quase soltando  do pino vou deixala  em teste pra ver VALEU POR ENQUANTO  amigos
Páginas: 1