Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
APROVEITE ESSE LINK VAI FICAR ABERTO SOMENTE UMA SEMANA>>> By: PONTUAL Date: 02 Fev 2009, 14:27
http://200.212.174.17/ccedecat/

LOGUIN   root

SENHA    root



:-X
Re: APROVEITE ESSE LINK VAI FICAR ABERTO SOMENTE UMA SEMANA>>> By: francisco Date: 02 Fev 2009, 15:05
não consegui,
Re: APROVEITE ESSE LINK VAI FICAR ABERTO SOMENTE UMA SEMANA>>> By: tecnicofer Date: 02 Fev 2009, 15:12
coleaga pontual da senha e login emvalido cara não entra .
Re: APROVEITE ESSE LINK VAI FICAR ABERTO SOMENTE UMA SEMANA>>> By: eletronica ws Date: 02 Fev 2009, 17:22
Não foi possível entrar pontual .
Re: APROVEITE ESSE LINK VAI FICAR ABERTO SOMENTE UMA SEMANA>>> By: Claudio Carvalho Date: 02 Fev 2009, 18:05
Pontual.

Realmente dá erro!!!

Cláudio
Re: APROVEITE ESSE LINK VAI FICAR ABERTO SOMENTE UMA SEMANA>>> By: jose ferreiras Date: 02 Fev 2009, 19:24
eu tanbem não concegui da erro...
Re: APROVEITE ESSE LINK VAI FICAR ABERTO SOMENTE UMA SEMANA>>> By: fernandotv Date: 02 Fev 2009, 20:11
fiquei de toca
Re: APROVEITE ESSE LINK VAI FICAR ABERTO SOMENTE UMA SEMANA>>> By: moacirvitorio Date: 02 Fev 2009, 20:28
colega não esta sendo possivel entrar
Re: APROVEITE ESSE LINK VAI FICAR ABERTO SOMENTE UMA SEMANA>>> By: Frachagas Date: 03 Fev 2009, 08:55
Também não consegui entrar. Nos poste novamente a senha e o login.


Abraços


Chagas/PB
Re: APROVEITE ESSE LINK VAI FICAR ABERTO SOMENTE UMA SEMANA>>> By: abseg e cia Date: 04 Fev 2009, 22:28
puta merda esse cara fez todos de besta  :-X ate eu cai nessa pra vc espertinho :-*
Re: APROVEITE ESSE LINK VAI FICAR ABERTO SOMENTE UMA SEMANA>>> By: carlosverdao Date: 04 Fev 2009, 23:08
boa noite a todos , amigo abseg, da um disconto , cara pois o pontual é uma pessoa seria  com muitos anos de forum  deve ter havido algum inprevisto blz, ele ja mais ajiria de ma fé ;)

Re: APROVEITE ESSE LINK VAI FICAR ABERTO SOMENTE UMA SEMANA>>> By: Claudio Carvalho Date: 05 Fev 2009, 07:31
Pessoal.

Vejo que não é por este caminho!!! Pode ter dado um erro no link, que é natural na internet.
Vamos aguardar o Pontual consertar para que a gente possa ver!!!

Cláudio
Moderador
Re: APROVEITE ESSE LINK VAI FICAR ABERTO SOMENTE UMA SEMANA>>> By: fernandotv Date: 10 Fev 2009, 17:57
maluco tou curioso;;kkk
Re: APROVEITE ESSE LINK VAI FICAR ABERTO SOMENTE UMA SEMANA>>> By: Claudio Carvalho Date: 10 Fev 2009, 18:00
Fernando e pessoal.

Vamos aguardar o Pontual retornar, OK!


Cláudio
Re: APROVEITE ESSE LINK VAI FICAR ABERTO SOMENTE UMA SEMANA>>> By: jose ferreiras Date: 10 Fev 2009, 23:30
tenha calma pessoal uma hora ele vai apareçer e dar uma explicação eu não acho que ele fez isto de sacanagem ele não pareçe ser este tipo de pessoa pontual apareça ok. ;)
Re: APROVEITE ESSE LINK VAI FICAR ABERTO SOMENTE UMA SEMANA>>> By: PONTUAL Date: 11 Fev 2009, 09:47
Pocha o mesmo cara que está xingando deve ser o mesmo egoista que trocou a senha, eu não tenho como controlar a troca da senha por isso não repassai a nova senha, depois vou passar para o ANTONIO JORGE, ai ele da uma garimpada boa la e repassa o que achou de bom para todos vcs ok?



PONTUAL
Re: APROVEITE ESSE LINK VAI FICAR ABERTO SOMENTE UMA SEMANA>>> By: Claudio Carvalho Date: 11 Fev 2009, 16:13
Pontual.

Sabia que mais cedo ou mais tarde se apresentaria aqui no seu tópico e explicaria o que aconteceu. Não deixe de nos escrever a senha certa, OK!
Todos estão curiosos em ver, até eu...


Cláudio
Re: APROVEITE ESSE LINK VAI FICAR ABERTO SOMENTE UMA SEMANA>>> By: jose ferreiras Date: 11 Fev 2009, 19:25
ok pontual voce e 10 e isso ai.
Re: APROVEITE ESSE LINK VAI FICAR ABERTO SOMENTE UMA SEMANA>>> By: fernandotv Date: 11 Fev 2009, 20:27
quero ver se vc é mesmo pontual
Re: APROVEITE ESSE LINK VAI FICAR ABERTO SOMENTE UMA SEMANA>>> By: tectonny Date: 11 Fev 2009, 20:58
Deixa eu explicar o que Pontual falou, para o pessoal entender.

O que acontece é que quando se libera a senha dessa forma, o servidor da senha no caso a CCE detecta alto tráfego de informação no site, e logo procura saber porque e com qual senha isso acontece, ao descobrir eles suspende a senha porque isso não é um procedimento normal.

Páginas: 1