Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Aniversários!!!! By: Claudio Carvalho Date: 24 Mar 2009, 18:07
Pessoal.

Hoje é aniversário do Stay e do Carlos Som lazer!!

Parabéns a ambos!!!

Cláudio
Re: Aniversários!!!! By: Almeidaf Date: 24 Mar 2009, 18:22
feliz aniversário ao dois , e pedimos que compareçam mais ao forum, para sempre lembrar-mos deles.
Re: Aniversários!!!! By: francisco Date: 24 Mar 2009, 18:31
parabéns para os senhores e que esta data se renove todos os anos,e que esteja sempre ao nosso lado.OBS PORQUE O NOSSO COMANDANTE NUNCA ESQUEÇE OS ANIVERSARIOS.EM,      A RESPOSTA É DE VCS AMIGOS.
Re: Aniversários!!!! By: donizeth-ba Date: 24 Mar 2009, 19:58
parabéns ao Stay e ao Som lazer!!!
Comemorem com moderaçoes....Felicidades,MILLLLLL...Áh francisco,tenho certeza que o Claudio não esquece,dos que completam o Perfil... tô certo?
Re: Aniversários!!!! By: eletronica ws Date: 24 Mar 2009, 20:15
Stay e Carlos Som lazer!! felicidades muitos anos de vida

Re: Aniversários!!!! By: João Paulo Date: 24 Mar 2009, 20:37
Stay e Carlos parabens , feliz aniversario.
Re: Aniversários!!!! By: carlos_somlaser Date: 24 Mar 2009, 20:41
OLÁ PESSOAL!!!

Agradeço de coração pelos parabéns aqui me dado , não conseguir passar despercebido hehehehehe... E aproveitando ao colega STAY Que está fazendo mais um ano de vida , que sua vida seja pontilhada de bons e felizes momentos...
Feliz Aniversário !"

OBRIGADO A TODOS DE CORAÇÃO .
Re: Aniversários!!!! By: RONAN Date: 24 Mar 2009, 22:45
Não os conheço,......mas se é do forum e é amigo dos meus amigos, então também é meu amigo.........

        ......QUE DEUS FIQUE SOBRE AS SUAS CASAS.....

                                        PARABÉNS



                                                                                   RONAN

Re: Aniversários!!!! By: carlosverdao Date: 24 Mar 2009, 22:57
bom  parabens  aos dois colegas de forum  que este seja  mais um de muitos e muitos  que vcs irao comemorar
que o DEUS  todo poderoso , esteja a frente  de cada batalha de suas vidas , e com certeza  com ajuda dele seras vencedores  muita paz saude e felicidade e que o resto seja consequencia do vosso trabalho  :police: :police: :police: deus abençoe vcs e suas familias  blz
Re: Aniversários!!!! By: stay Date: 06 Fev 2009, 11:24
Apesar da minha resposta tardia, devido à minha ausencia, venho pr este meio agradecer a todos os colegas a homenagem e a consideração..

É bom estar num fórum onde além da entreajuda e troca de conhecimentos, se preza a amizade.

Um grande abraço e Deus abençoe todos nós e que o fórum a cada dia tenha mais integrantes a quem possamos parabenizar
Re: Aniversários!!!! By: celsofc Date: 06 Fev 2009, 12:13
Felicitações, bons negocios.

Um abraço ao dois.
Tomen umas por min. :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
Re: Aniversários!!!! By: samuel3d Date: 06 Fev 2009, 12:18
muitos anos de vida que todos os  projetos de vcs se realizem e que o todo poderoso abencoe vcs nessa caminhada,sem esquecer tambem muitos anos de paciencia,pois precisamos   :Dhihihihihihihi.... samuel leite
Páginas: 1