Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
DICAS DE BANCADA - EQUIVALENTE KSS213C = SOH-AAV By: GEMASI Date: 30 Dez 2008, 19:58
             AMIGOS ESTAS UNIDADES KSS213C DISPONÍVEL NO MERCADO SÃO TODAS DE PÉSSIMA QUALIDADE CHEGUEI A COMPRAR 5 KSS213C COM A DESCRIÇÃO DE SER JAPONESA NENHUMA DEU CERTO, PULA MUSICA, AS VEZES NÃO FAZ LEITURA JÁ DE CARA, VEM COM A LENTE ARRIADA, É REALMENTE UM CASO SERIO!
ENTÃO RESOLVI COMPRAR UMA SOH-AAV DO SOM TOSHIBA NÃO FOI PRECISO NENHUMA ADAPTAÇÃO JÁ DE CARA FUNCIONOU UMA MARAVILHA, NÃO COMPRO MAIS KSS213C SÓ COLOCO ESTA DA TOSHIBA É SUCESSO ABSOLUTO NÃO TIVE MAIS PROBLEMAS!
ESPERO QUE SEJA ÚTIL PARA OS AMIGOS!
FELIZ ANO NOVO PARA TODOS COLEGAS DO FÓRUM...
MAGELA
Re: DICAS DE BANCADA - EQUIVALENTE KSS213C = SOH-AAV By: Almeidaf Date: 30 Dez 2008, 20:26
essa que colocastes nao deve ter comprado no mesmo local, caso todas elas sao produzida pelo mesmo fabricante pois geralmente os caras quevendem somente do mesmo distribuidor, que diga de passagem umas porcarias. as vezes voce fica até desacreditando em si mesmo pela quantidade de troca para as vezes achar uma que funcione........até quando?    Pela minha longa  prática, logo vejo , depois de ter o trabalho de montar tudo ,         muitas da vezes com o osciloscopio ve-se nao ter amplificaçao boa (sensibilidade), tira tudo de novo , mais trabalho, ariscando nessa arrumar qualquer pepino ,   se os caras nao te conhece,  vai trocar,  ai,  o cara da loja diz a voçe....     ninguem reclama delas só voce.     Gostou?
Re: DICAS DE BANCADA - EQUIVALENTE KSS213C = SOH-AAV By: eletronica ws Date: 30 Dez 2008, 21:08
Boa noite após verificar bom na nossa jornada tudo e valido quase todas as unidades compradas no mercado são de qualidade duvidosa poriço tem horas que e melhor comprar da autorizada não e só unidade e tudo feliz 2009
Re: DICAS DE BANCADA - EQUIVALENTE KSS213C = SOH-AAV By: mario3 Date: 30 Dez 2008, 21:58
boa noite amigos,eu tb estou tendo problemas com unidades principalmente kss240 e
cdm 12 troquei uma kss 240 de um sony lbt a nova ficou pior q a velha estamos realmente numa sinuca de bico.quando troco uma unidade boto logo um cd piratinha de
camelo se ele tocar até o final sem dá incrisia ai entrego o aparelho. abraços
valeu
Re: DICAS DE BANCADA - EQUIVALENTE KSS213C = SOH-AAV By: donizeth-ba Date: 31 Dez 2008, 01:36
amigos eu tanbem ja comprei varias kss213 entre outras oticas com pouca potencia,ja fico desanimado quando tenho que troca-las,porem nas lojas onde compro todos mi conhecem,e pedie permissao para fazer aquele pequeno ajuste do trimpot,porem antes marcando com caneta tipo cdmarker a posiçao atual,aqui todos aceitarao,embora algumas nem assim prestarao,apago a marcaçao c alcool e devolvo pego em outra loja e assim por diante...cheguei a comclusao que quando há recuperaçao com lavagem com agua e enxaguo-a com vidrex,fica +comfiavel que as novas fracaas...mais nao so oticas, tem muintos componentes peba por aii de flet a ci...recentimente comprei 2CIs=ka2206b de rs 3.00 ambos ruins,comprei em outra loja resolveu,é duro + somos vitimas divez em sempre....ossos da injustiça!----mesmo assim felicidades a todos neste ano vindouro...T+
Páginas: 1