Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TC-2118PS MITSUBICHI By: RONAN Date: 25 Dez 2008, 22:32
Boa noite amigos, estou com a tv tc-2118ps da mitsubichi, ela está com a ausência do vermelho, não é o tubo, pois já testei com outro tubo, também verifiquei os transistores de R/G/B (trocando um pelo outro) e estão ok, descarto que seja o jungo, pois verifiquei com o osciloscópio os sinais de R/G/B e pude perceber que somente o R estava baixo,..com tudo eu concluo que a solução seja eu entrar no modo de serviço dela ou a reprogamação da eeprom,....então eu pergunto, como faço para entrar no modo de serviço dessa tv???...... alguém tem a memória dessa tv???... alguém tem alguma dica diferente do que eu coloquei?? BOA NOITE...OBRIGADO E BOM NATAL PARA TODOS E MUITA PAZ MUITA PAZ MESMO..FIQUEM COM DEUS!! :police: 
Re: TC-2118PS MITSUBICHI By: SILVINO Date: 25 Dez 2008, 22:51
OLA  RONAN.  NA PLACA DO SOQUETE DO TUBO TEM UM DIODO. QUE SE NÃO ESTA EM CURTO ESTA COM FULGA. VA DESLIGANDO OS DIODOS , ATÉ ACHAR. NÃO SEI O NUMERO DELE , POIS ESTOU EM CASA. SE NÃO DER CERTO , ME AVISE QUE EU OLHO NO ESQUEMA QUE ESTA  NA OFICINA.  VALEU?... :D
Re: TC-2118PS MITSUBICHI By: RONAN Date: 25 Dez 2008, 22:59
Obrigado amigo!! :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: TC-2118PS MITSUBICHI By: Ramirez Date: 26 Dez 2008, 03:24


Entrar no Modo de Serviço da TV Mitsubishi:   

MENU+SKIP+SKIP+9+SKIP
Re: TC-2118PS MITSUBICHI By: RONAN Date: 26 Dez 2008, 11:42
Bom dia amigos, valeu silvino pela preocupação,...mas ao chegar na oficina hoje verifiquei a placa do cinescópio, mas não tem diodo,...consegui resolver entrando no modo de serviço(como eu suspeitava).....Obrigado também ao amigo Ramirez pelo modo de serviço .....VALEU!!!!! :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Páginas: 1