Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv philips 29pt 4643 feixando a imagem By: jose ferreiras Date: 24 Dez 2008, 22:28
amigos eu pegui este aparelho com este poblema feixando vertical e horiz. asvezes volta normal e asvezes eu não consegui encontrar o defeito pois quando vou medir as voltagem ela volta a ficar normal si alguem já peguou este defeito por favor me ajude porgue não sei o que fazer um abrço a todos e um feliz natal a todos voceis obrigado. :-[
Re: tv philips 6443 feixando a imagem By: jose ferreiras Date: 24 Dez 2008, 22:31
Citação de: jose ferreiras online 24 Dez 2008, 22:28
amigos eu pegui este aparelho com este poblema feixando vertical e horiz. asvezes volta normal e asvezes eu não consegui encontrar o defeito pois quando vou medir as voltagem ela volta a ficar normal si alguem já peguou este defeito por favor me ajude porgue não sei o que fazer um abrço a todos e um feliz natal a todos voceis obrigado. :-[

Re: tv philips 29pt 4643 feixando a imagem By: Almeidaf Date: 25 Dez 2008, 13:06
de uma clareada na pergunta,  pois se feicha o horizontal nao  vez o vertical .       e ai medistes o que, ai podemos dar uma orientaçao mais proxima do que aconteçe,  certo
Re: tv philips 29pt 4643 feixando a imagem By: Bens inicius Date: 25 Dez 2008, 16:12
amigo JOSE,talves esteja mais dificil descodificar sua pergunta do que  consertar ou dar sugestoes pra conserto da tv,, ne Amigo Almeida?fecha vertical ou horizontal... Ser ou nao SER ?eis a questao... abraçao amigo Jose
Re: tv philips 29pt 4643 feixando a imagem By: jose ferreiras Date: 29 Dez 2008, 08:29
ola amigos realmente ficou mal explicado o poblema olha ela feixa horizontal e vertical só que não da tempo de medir as voltgem ela volta a ficar normal é como si fosse aqueles aparelhos antigo que tinha chave 110 e220 ela estiveci em 220 volts. ligado no 110 obrigado deu para entender obrigado abraço a todos e um feliz ano novo a todos .
Re: tv philips 29pt 4643 feixando a imagem By: Claudio Carvalho Date: 29 Dez 2008, 09:17
José.

Realmente não deu ainda para entender o que está tentando explicar! Veja, se ela entra em proteção, tem que fechar e H e V, pois não tem alimentação de nada...
Veja, segure o canal + assim que ligar, pois ira burlar a proteção a ai poderá ver se é o tubo que está pifado, pois ao soltar o botão do canal, ela entrará em proteção novamente!
Se for o tubo, tente burlar a proteção colocando 3 diodos de alta resolução na entrada do RGB.

Cláudio
Re: tv philips 29pt 4643 feixando a imagem By: tioeds Date: 29 Dez 2008, 09:49
o problema original desta tv é este ou entrou com outro problema para voce.
Re: tv philips 29pt 4643 feixando a imagem By: francisco Date: 29 Dez 2008, 14:22
essa tá dificil de entender em?
Re: tv philips 29pt 4643 feixando a imagem By: jose ferreiras Date: 29 Dez 2008, 18:41
ola amigos este aparelho reduz o quadro como si a voltagem de 115v. caice para 60 v. deu para entender só que ela fica uns 10a15 segundos e volta ao normal obrigado.
Re: tv philips 29pt 4643 feixando a imagem By: Claudio Carvalho Date: 29 Dez 2008, 18:50
José.

Agora sim, deu para entender. Veja a fonte, pois tem algum erro na filtragem!!!!!!
Você deveria medir o +b quando liga o aparelho, dai veria a tensão que deve vir alterada!!!!  Refassa o cap. de alta, pode ser êle, OK!


Cláudio
Re: tv philips 29pt 4643 feixando a imagem By: Almeidaf Date: 30 Dez 2008, 21:56
veja o que oClaudio escreve,...refaça soldagem nos elementos da fonte, provavelmente deve ser alguma solda fria na linha da fonte.
Páginas: 1