Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV Philco PH46 LED A2 Liga e apaga a tela By: Macggyver Date: 06 Junho 2017, 12:53
Boa tarde!
Essa tv está com o seguinte problema:
Liga, aparece o logo Philco e a tela apaga. O som continua normal.
Já verifiquei as tensões da fonte que estão normais, substitui a placa do inverter, placa principal, verifiquei os leds que estão acendendo normal no teste individual com fonte externa, substitui os capacitores da fonte e nada resolveu.
Alguém já pegou esse defeito que possa dar alguma dica para resolver esse problema?
Re:TV Philco PH46 LED A2 Liga e apaga a tela By: alzirocds Date: 07 Junho 2017, 18:35
é amigo. estou com uma PH58E38DSG. com o mesmo problema. e já comprei a atualização dela e não adiantou. tenho desta PH46 tambem . se precizar te mando. ok abraços amigo
Re:TV Philco PH46 LED A2 Liga e apaga a tela By: Macggyver Date: 09 Junho 2017, 15:14
Boa tarde!
Eu já não sei mais o que fazer nessa tv. Troquei a barra de leds. Tirei de outra tv com a tela quebrada. Fiz o teste com uma fonte externa e os leds acenderam normalmente. Troquei os acopladores óticos, os TL431, fiz um pente fino na fonte e nada. Quando a tela apaga, as tensões da fonte continuam normais. Não sei se é necessário fazer atualização, pois substituí a placa principal e continua com o mesmo problema. Alguém saberia dizer o que pode ser esse problema? Alguma autorizada Philco já falou alguma coisa a respeito desse defeito?
Re:TV Philco PH46 LED A2 Liga e apaga a tela By: naldoZ Date: 09 Junho 2017, 16:23
Boa tarde ! verifique as chaves de toque com possível fuga. Dê 1 retorno ! :eek:
Re:TV Philco PH46 LED A2 Liga e apaga a tela By: joao1 Date: 18 Junho 2017, 22:16
amigo pelo que eu entendi apaga-se os leds pois tem som normal ok...... ai não tem mais o que fazer  neste seu tv.....  ja trocou a pci drive led a pci principal de onde vem os pulsos de acionamento da pci driver led ja  verificou os leds vc passou por cima do defeito ........veja se sua  fonte tem o circuito chamado PFC pode ser ele com  a tensão baixa ou elevando-se veja os resistores de feedback desse circuito  veja se tem a linha vac confira os resistores tambem dessa linha
Páginas: 1