Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV CCE LT32G By: cobra Date: 22 Maio 2017, 11:59
Bom dia, essa tv está com tela azulada e não aparece caracteres na tela más tem som, segundo o cliente a imagem sumiu após retirar o pendrive da usb e não voltou, imagino eu que a placa principal já era, pois a fonte é externa, gostaria da opinião dos amigos se alguém já viu isso e como resolveu, desde já agradeço.
Re:TV CCE LT32G By: cobra Date: 23 Maio 2017, 10:17
Olá amigos, bom dia, alguém sabe onde acho esquema dessa tv, pois não acho na net, precisava pelo menos saber quais sinais medir na placa principal que vai para placa do display para ter certeza se é principal ou não antes de investir, se alguém souber agradeço.
testei uma tensão de 12v que vem da placa principal na placa drive e está normal, todos os fusíveis estão normais, essa tev não tem tcon sai um flat direto pra placa drive e também testei o flat ta normal. Testei um sinal VGh e VGl na placa drive que dá em torno de 0,6V, testei uns sinais que chega no flat vária tensões de 1,24V, tensão de3,29 e tensão de 12V estão presente na placa drive, porém sem saber valores fica difícil saber se estão corretos.
Páginas: 1