Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV SHARP LC-32SV21L, vêem-se faixas de cores metade lado esquerdo `tela By: sitri Date: 12 Maio 2017, 21:45
Cumprimentos a todos; tenho limpado os conectores do tableroTCOM que vai à tela e sempre se apresenta o defeito q acende toda a tela normal com imagem e som, mas despuès em media ò mas, a metade do lado esquerdo da tela começa a vibrar por vários minutos e põe-se branco ò com linhas de cores; enquanto a metade do lado direito vê-se OK.
se apago-o um momento e volto-o a acender salgue OK, mas a falha regressa à meia hora ò mas;honestamente não se onde fazer medidas, alguém tem tido este defeito , faz favor preciso seus orientaciones.gracias
Re:TV SHARP LC-32SV21L, vêem-se faixas de cores metade lado esquerdo `tela By: Percí Date: 13 Maio 2017, 19:19
El defecto puede estar en los cables que parten de la placa V-CON para la pantalla, haga una ligera presión con los dedos sobre ellos para encontrar el defectuoso.
Re:TV SHARP LC-32SV21L, vêem-se faixas de cores metade lado esquerdo `tela By: sitri Date: 14 Maio 2017, 13:22
obrigado amigo pela reposta, mas tenho revisado os cabos do lbds, inclusive os conectores que vão ao display e estan bem colados, penso q deve ser alterado algun voltagem no cartão do display, mas como o dectecto ?

Re:TV SHARP LC-32SV21L, vêem-se faixas de cores metade lado esquerdo `tela By: sitri Date: 14 Maio 2017, 13:29
o temor q vá malograr-se o display me acobarda,por que se habia ficado escura, e era que se habia um fusible aberto que dá 9 V ao cartão do display ,por isso se veia escura e espero vossos conselhos; por q é delicado chegar à regleta que proteguida por por uma blindagem metalico.sus consejos.saludos.
Re:TV SHARP LC-32SV21L, vêem-se faixas de cores metade lado esquerdo `tela By: Percí Date: 16 Maio 2017, 09:33
Un buen día sitri, sé que es difícil pero hay que hacer la prueba que he hablado con el aparato en funcionamiento para que se pueda encontrar el conector defectuoso, parecen bien pegados pero presentan fallas.
Páginas: 1