Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
sera que no forum tem esquema da tv aiva md tv-ar145rh By: LaSat Date: 17 Dez 2008, 21:21
caros colegas estou precisando do equema desta tv a fonte nao osila ja troquei ft acoprador otic e tudo que achei queimado obs o ft nao sei se e orijinal ja veio fusada e bronca meu >:( >:( >:( >:( >:(
Re: sera que no forum tem esquema da tv aiva md tv-ar145rh By: tectonny Date: 17 Dez 2008, 21:28
Na mão:

http://www.4shared.com/file/45253284/dc25b8c2/esquema_de_tv_aiwa_145.html?s=1
Re: sera que no forum tem esquema da tv aiva md tv-ar145rh By: LaSat Date: 17 Dez 2008, 22:24
caro colega tectonny ja ta na mao postarei o resultado desde ja o meu muito o brigado a como faso para por o meu perfui equelas abreviasoes acabao comigo nao entendo da pra claria mais descupe pela minha iginoransia desde ja obrigado :D :D :D
Re: sera que no forum tem esquema da tv aiva md tv-ar145rh By: edson tadeu Date: 18 Dez 2008, 20:43
la sat voce tem 25 anos de profissao isso é muito bom para todos nós pois ja contamos com mais de 15 velinhos aqui e voce veio pra somar esperamos que participe conosco ajudando os que precisam valeu
Re: sera que no forum tem esquema da tv aiva md tv-ar145rh By: LaSat Date: 21 Dez 2008, 21:47
meu caro amigo edson tadeu eu fiquei uns 5anos afastado da eletronica quando mudeide cidade fui trabalhar numa usina de alcoo de eletrisista mas mesmo asim fasia os meus bico em casa . sou como voce nao sou inteiro sou meio porque na eletronica e compricado mesmo tem ora que da vontade de sumi pra beira do rio mas sempre gostei da area da eletronica o meu pai era tecnico e tambem tenho 3 irmao que sao da area mas nao tenho contato com eles um no mato grosso sp interior a esperiensia que tenho foi quase tudo na rasa pegando esquemas e queimando os nauronis noquefor pusivel eu ajudar estou pronto a ajuda mas com estas evolusos da eletronica eu acho que eu e vou e presisar de ajuda da rapasiada novas estes smds matao estou a 6meses
com a eletronica aberta definitivamente agora ate nao der mais  e isto ai caro amigo edson tadeu esta e um poco da minha vida moru em santa crus do rio pardo sp bom comeso de semanapara fose e todos do furum :o :o :o :o :o :o :o :o :o
Páginas: 1