Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV LG 42LM6700 não liga By: jerry.ms Date: 05 Março 2017, 12:41
Tenho uma Tv do LM6700 na bancada, ao ligar a tv o led power acende e depois fica piscando,eu abrir fiz as medições o que consta que tem apenas o 3,5v normal o resto que era para ter 12,v  e 24v estar dano 0,0v.Entao resolvir fazer o teste do jumper POWER-ON, DRIVE-ON e um de 3,5v.Desconectei os cabos e deixei só os cbo dos leds. Os leds da tela acenderam ,fracas mas acenderam,Seria normal isso aceder fracas?Mas pelo menos a fonte armou.Bem fiz as medições tesão, estão normais 3,5v,11,8v 24,10v.Mas o led da placa da fonte ela fica piscando, pisca 6x para e continua a pisca 6x depois e continua e assim vai. Seria isso  uma anormalidade?Sei que a placa principal estar com defeito. ESperam conta com ajuda de vocês, muito obrigado.
Re:TV LG 42LM6700 não liga By: paulo52 Date: 07 Março 2017, 15:51
Solte  o  cabo  da  fonte  para a  principal  ,,na  fonte  ligue  os  pinos  1,9  e  18, .
Re:TV LG 42LM6700 não liga By: jerry.ms Date: 12 Março 2017, 11:17
 :yes: Solução resolvida. placa principal em curto , fiz a substituição por outra placa e a tv voltou a normal.O cliente estava precisando da tv com urgencia.Mas guando estiver mais tempo vou arrumar a placa, e vou postar aqui a solução, por enquanto obrigado a todos
Páginas: 1