Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
o forum e´otimo mas! By: carlo_stec Date: 17 Dez 2008, 14:13
ja penso amigos se a gente se reunise um dia no ano para nos confraternizar e fazer um forum debate sobre manutençao moderna de tv achando soluçoes para nossa profiçao?vai uma ideia!!abraço a todos e feliz festas a todos!!!
Re: o forum e´otimo mas! By: edson tadeu Date: 17 Dez 2008, 14:22
uma boa ideia mais vai aqui outra quando fizer isso façam-me o favor de fazer o forum de confraternização aqui em salvador pois assim nao gasto dimdim com transporte hotel etc etc
Re: o forum e´otimo mas! By: Bens inicius Date: 17 Dez 2008, 15:48
Boa ideia(51)mas porem eu acho que a cidade que for o encontro os amigos pagam o Hotel ou nos hospedam em suas casas,,, entao vamos pra salvador ne edson?hehehehe, se for aqui nas Gerais eu posso dizer que mulher linda tem demais,, mas todas casadas hehehehe. abraçao amigos
Re: o forum e´otimo mas! By: fred Date: 17 Dez 2008, 16:11
Quem patrocinar  vai  ter  que  alugar  um  hotem , mesmo  que  fique de  2 em  2  , haja  apartamento  e dim dim ,  quem  sera  o  bom de  bolso????????????.De  antemao  ja  adianto  que  nao  vou  ser  eu , hehehehehehehe, com  esse  bando  de  pe  de  cana , Deus  me  livre , haja 51.
Re: o forum e´otimo mas! By: Bens inicius Date: 17 Dez 2008, 22:15
Entao?quero ver o que a Bahiana tem! tb adoro acaraje frio.. sem pimenta uai,, heheheh
Re: o forum e´otimo mas! By: siatec Date: 17 Dez 2008, 22:24
  OLHA SE FIZEREM UM ENCONTRO - GERAL DE TECNICOS DESTE FORUM- PODEM ME CONVIDAR - MAS SE FOR PARA FALAR DE ELETRONICA NO ENCONTRO- NAO VOU..... POXA IR NUM CHURRASCO E TER QUE LEVAR A CARNE ....OQUE VAI DAR DE CABELUDO NESTE ENCONTRO KIKIKIKIKIKIK
Re: o forum e´otimo mas! By: guganic Date: 18 Dez 2008, 00:24
Amigo Edson Tadeu eu fiquei alegre em saber que você é de Salvador. Apesar de estar morando em Minas há 15 anos, costumo ir a Salvador três vezes por ano, pois sou soteropolitano da península de Itapagipe. Se a idéia vingar estou nessa.
Re: o forum e´otimo mas! By: edson tadeu Date: 18 Dez 2008, 20:52
o que sei é que as mineiras sao loucas por baiano parece ate que nas gerais nao tem macho, mais com certeza deve ter machucado para   tomar de cassete. Mais uma boa ideia é voces vem pra salvador e me hospedam no hotel tambem para eu comer de graça as suas custas, amigos é pra essas coisas
Re: o forum e´otimo mas! By: Almeidaf Date: 18 Dez 2008, 21:07
essa turma nao negam que sao técnicos todos mao de vaca, o negocio é ir a salvador, ja que o Edsom é conhecido por lá  ele fica de guarda , e dormir na praia ou do lado do elevador Lacerda, como mendingo, com uma placa no peito com disseres  "tecnico em eletronica"  ai todos se consolidarao conosco até podemos angariar algum fundo para comprar uns acarajés,      mais negativo de falar em consertos isso ja é caxiagem demais..            recado: quem nao foi a Salvador que vá .          '" beleza'"
Re: o forum e´otimo mas! By: Claudio Carvalho Date: 29 Dez 2008, 15:45
Meu caro Carlos.

Eu gostei da boa ideia do Bens, pricipalmente no que tange a 51...  Mas veja, a ideia não é má, só que pelo andar da carruagem, vamos ter um ano meio apertado, podem escrever isto na agenda de vocês!!! Ano que vem, será de vacas magras, pois estão anunciando tudo ao contrário hoje!!!
Vamos amadurecer está idéia e ver se a colocamos em prática um dia!

Abraços a todos e bom inicio de ano !!!

Cláudio
Páginas: 1