Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
Tv CCE D32 - Quando no standby fica piscando LEd: vermelho,Laranja e verde!! By: Celly Date: 25 Fev 2017, 14:20
Ola Boa Tarde a Todos!!!
Amigos, estou com esta TV CCE D32! A tv esta funcionando, porem quando esta desligada e só no standby, tem esta anomalia dos led's piscando!!!
Já testei a fonte não estou encontrando nada ...
Alguem poderia me ajudar com esta TV????  Desde Já Agradeço a todos.
Re:Tv CCE D32 - Quando no standby fica piscando LEd: vermelho,Laranja e verde!! By: Celly Date: 27 Fev 2017, 09:46
Pai Nosso!!!!
Nem hum colaborador AQUI!!!!!
Re:Tv CCE D32 - Quando no standby fica piscando LEd: vermelho,Laranja e verde!! By: Celly Date: 27 Fev 2017, 09:46
Ta complicado.....
Re:Tv CCE D32 - Quando no standby fica piscando LEd: vermelho,Laranja e verde!! By: paulo52 Date: 01 Março 2017, 10:33
Vc  só  testou a  fonte ,  e  a placa  onde  estão  os  Leds  ,  verificou  algo???
Fuga  em  algum  componente  ???
Re:Tv CCE D32 - Quando no standby fica piscando LEd: vermelho,Laranja e verde!! By: Celly Date: 01 Março 2017, 16:02
a fonte eu testei e esta ok!
+ a plaquinha dos Led's Estão boa pensoo que ela só recebe os pulsos de sinal, de quem emite !
No caso seria a placa principal!!!!
A TV liga normal, aumenta e baixa volume!  troca os canais e acessa o menu!
Apenas esta inconveniente anomalia.....
não sei o que pode ser..... 
Sr. Paulo 52, Se poder ajudar???
Re:Tv CCE D32 - Quando no standby fica piscando LEd: vermelho,Laranja e verde!! By: paulo52 Date: 02 Março 2017, 07:35
Nunca vi  esse  defeito , pode ser ate   algum  transistor  chaveador  .
Re:Tv CCE D32 - Quando no standby fica piscando LEd: vermelho,Laranja e verde!! By: Celly Date: 03 Março 2017, 08:45
Encontrei mais uma falha neste TV!!!
Canal DTV 5.1 , não sintoniza ..
Ai pode estar o possivél problema?



Páginas: 1