Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
LG CP29K35A - Funções trocadas (SÓ NO PAINEL) By: guganic Date: 17 Dez 2008, 13:41
Caros amigos alguém tem o modo de serviço TV LG CP29K35A.
Esse aparelho está com as funções invertidas. Só funciona perfeito através do controle remoto. Nas teclas do painel ao pressionar o TV/VIDEO aumenta o volume. Porém se as teclas volume + / - forem acionadas nada acontece. Ao apertar tecla menu muda de canal. O defeito inicial era falta o brilho intermitente. (O que já foi resolvido).

Acredito na possibilidade de EEPROM corrompida ou....

Quaisquer sugestões serão bem vindas.

Respondendo:

Amigos gratos pelas manifestações de ajuda.

Quanto às chaves não são elas; pois as mesmas foram testadas e, além disso, elas atuam.

Tirei a EEPROM fora, apaguei o conteúdo e coloquei de volta e o problema continuou.

Como aqui é quase impossível adquirir uma EEPROM nova até segunda-feira próxima gostaria de entrar no MS, porém não tenho o manual e nem sei como entrar no mesmo.

Se alguém puder me passar a dica como entrar no MS fico grato pela informação e darei retorno


Re: LG CP29K35A - Funções trocadas (SÓ NO PAINEL) By: carlo_stec Date: 17 Dez 2008, 13:50
isso mesmo basta colocar uma nova!se nao resolver teste a linha de key do painel de controle se os pulso chega corretamente ao processador
Re: LG CP29K35A - Funções trocadas (SÓ NO PAINEL) By: tioeds Date: 17 Dez 2008, 14:30
caro colega entre no modo de servico que tem uma função (4key - 6key - 8key) escolha a correta conforme a quantidade de chaves do painel.
Re: LG CP29K35A - Funções trocadas (SÓ NO PAINEL) By: edson tadeu Date: 17 Dez 2008, 14:40
provavelmente as chaves de toque de canal e volumes estao ruins troque todas as teclas de canal volume para ver primeiro como vai ficar
Re: LG CP29K35A - Funções trocadas (SÓ NO PAINEL) By: xandre Date: 17 Dez 2008, 14:49
antes de trocar as chaves pegue uma pinça ou uma chave de fenda que alcance os terminais das teclas e feche curto para testar se realmente é as chaves ou a dica do amigo tioeds ,assim evita de perder tempo!
Páginas: 1